Caminhão carregado com ração tomba e deixa condutor ferido na PR-495 em Missal

4.583

Publicada 25 de Outubro, 2013 às 11:14

Compartilhar:

Um caminhão Volkswagen, utilizado para o transporte de ração da Cooperativa Agroindustrial Lar, tombou e deixou o condutor ferido no fim da tarde desta quinta-feira (24), na PR 495, entre os distritos de Portão do Ocoí e Vista Alegre, no interior de Missal.

De acordo com informações que o motorista repassou aos socorristas do SAMU de Missal, ele trafegava sentido Medianeira/Missal e em uma curva, no sentido contrário, uma motocicleta estaria realizando uma ultrapassagem e para não colidir de frente com a moto, o caminhoneiro direcionou o cargueiro para o ?acostamento?, porém o caminhão acabou tombando, colidindo contra algumas pedras.

Uma equipe da Secretaria de Saúde de Missal que passava pelo local com uma ambulância, socorreu o motorista e o encaminhou até um hospital do município, de onde a vítima foi transferida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira.

O caminhoneiro se queixava de dores nas costas e na região do fêmur, porém após a realização de exames médicos, nada grave foi constatado. Ele permaneceu em estado de observação na casa hospitalar até a manhã desta sexta-feira, quando recebeu alta médica.

Fotos: Rafael Rosa / Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal