Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (17 p/ 18/10)

2.087

Publicada 18 de Outubro, 2013 às 11:15

Compartilhar:

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 17 PARA 18 DE OUT DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(extravio ou perda de objeto) compareceu a esta unidade policial um funcionário dos correios, relatando que no dia 14 de outubro de 2013, ao retornar para unidade de distribuição localizada no endereço acima citado, notou que a motocicleta Suzuki/Intruder utilizada na entrega de correspondências estava sem a placa de identificação. Diante do fato o mesmo foi orientado .

(atendimento de acidente) conforme repassado pela central a equipe deslocou ate o endereço mencionado para atendimento de um acidente de trânsito. No local foi conversado com um dos envolvidos o qual conduzia o automóvel Ford/Del Rey, de cor prata,  constando junto ao Detran que estava com débitos pendentes, enquanto que o outro envolvido tratava-se de pessoa devidamente habilitada, que conduzia a motocicleta Honda/Cg 150 Titan de cor preta, em dia com a documentação. Do acidente resultaram danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta que foi encaminhado ao hospital de plantão. Cabe ressaltar que o condutor do Ford/Del Rey não é habilitado, além de não possuir identidade brasileira, devido este fato e a irregularidade no veiculo, condutor e automóvel foram encaminhados para o pátio de transito da 2ª Cia para as providencias cabíveis.

(permitir que pessoa não habilitada conduza veículo) em conformidade a legislação  brasileira, em virtude do condutor não ser habilitado e o veículo não ser de sua propriedade, conforme B.O.U. n° 97238/2013, o proprietário do automóvel Ford/Del Rey Ghia, o envolvido acabou por incorrer no crime previsto no art. 310 do CTB, motivo pelo qual estava sendo lavrado o presente termo circunstanciado.

(furto coisa de coisa comum) por volta das 17h30min foi repassado pela central para a equipe deslocar até a Rua argentina, onde teria ocorrido um furto, no local, foi conversado com a vitima, sendo que a mesma relatou que deixou sua bicicleta em frete a um prédio alguns instantes, ao retornar para pega-la, a mesma não encontrava-se no local, haja vista que, na parte externa do prédio ha câmeras de vigilância, as imagens do furto foram requisitadas e permanecem a disposição. diante dos fatos a vitima foi orientada.

(infração de trânsito) por volta das 17h00min em patrulhamento a área central, a equipe avistou um veiculo Fiat/Palio de cor branca em atitude suspeita, diante dos fatos foi dado sinais sonoros e luminosos para que o veiculo parasse o qual não acatou a ordem, onde foi realizado acompanhamento tático por diversos quarteirões e no cruzamento das Av. Soledade com a Av. José Callegari foi conseguido realizar a abordagem do referido veiculo. Ao verificar o veículo nada de ilícito foi localizado no veiculo e nem com o condutor, mas a documentação do veículo possui pendências de licenciamento conforme consulta no sistema Infoseg. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio para notificação e providências cabíveis.

(infração de transito). Em patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo Santana de cor cinza,  em atitude suspeita realizado abordagem ao mesmo  ficou constatado que o condutor é devidamente habilitado identificado , porém o veiculo possui débitos junto ao Detran, sendo assim veiculo e condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª cia pm de medianeira.

(atendimento de acidente). Conforme repassado pela central, a equipe se deslocou até as proximidades do viaduto da Avenida Brasília para atendimento de acidente. No local foi relatado a equipe que uma motoneta honda biz estava parada no semáforo, quando outra motocicleta de cor preta com vermelha veio a colidir com seu veiculo jogando a mesma no chão, em seguida se evadiu do local sem prestar socorro. Diante da situação o siate  compareceu no local para atendimento e encaminhou a mesma para o hospital de plantão e sua motocicleta foi liberada para  seu genro, pois a mesma estava com documentação em ordem. Diante dos fatos a mesma foi orientada sobre os procedimentos.

(infração de transito). Em patrulhamento preventivo pelo bairro ipê foi avistado uma motocicleta em atitudes suspeitas, sendo realizado a sua abordagem foi constatado que apresentava débitos pendentes referentes ao ano de 2011, e o condutor não era habilitado. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos a sede da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor, sendo este devidamente orientado e liberado.

(infração de transito). Em patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo gm/celta prata , feito a abordagem ao referido veiculo ficou constatado que o condutor é devidamente habilitado, porém o veiculo esta com débitos junto ao Detran, e ainda possui algumas irregularidades conforme artigo 230 v e vii do ctb, diante dos fatos veiculo e condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª cia pm de medianeira para as devidas providências.

(contrabando e descaminho). Por solicitação da central 190,a equipe deslocou até o local citado onde segundo informações havia alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo que os mesmos estariam puxando um veiculo por uma estrada vicinal, e o referido veiculo encontrava-se danificado. As equipes deslocaram até o local, onde foi logrado êxito em localiza-lo, sendo que este estava abandonado e em seu interior foi encontrado diversos produtos possivelmente oriundos do Paraguai. Ainda segundo informações, mercadorias foram retiradas do veiculo danificado sendo transportadas em um segundo veiculo, supostamente informado como sendo um vw saveiro que teria seguido sentido são Miguel do Iguaçu, sendo que foram realizadas diligencias no intuito de localizar tal veiculo, porém este não foi encontrado. Diante do exposto referido veiculo foi apreendido e recolhido até a sede da 2º cia pm para confecção de boletim de ocorrência e posterior encaminhamento a delegacia da receita federal.

(infração de transito). Em patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo gol branco em atitude suspeita, realizado abordagem ao mesmo ficou constatado que o condutor  é devidamente habilitado, porém o referido veiculo possui débitos junto ao Detran, diante dos fatos veiculo e condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª cia pm de medianeira.

(infração de transito). Em patrulhamento pelo centro da cidade a equipe avistou uma motocicleta honda cg 150 com o condutor sem capacete, abordado a mesma, foi constatado o condutor menor de idade e consequentemente sem carteira nacional de habilitação. O mesmo relata que estava apenas passeando com a motocicleta de seu pai e recém havia saído de um bar. Diante do fato a motocicleta e o condutor foram encaminhados para a sede da segunda Cia para providencias cabíveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal