Carreta com 20 mil litros de Etanol tomba e interdita trânsito entre Santa Helena e Missal

7.995

Publicada 11 de Outubro, 2013 às 13:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma carreta com placas de Cianorte carregada com 20 mil litros de etanol, tombou na PR-495, próximo a ponte sobre o Rio São Vicente, entre Dom Armando e Missal.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (11), quando o cargueiro se dirigia de Santa Helena para Missal e numa curva, seu condutor teria perdido o controle da direção e colidido contra um barraco, vindo a tombar a carreta sobre a pista.

A carreta está obstruindo a pista entre Santa Helena e Missal, nos dois sentidos. O motorista Marcelo de Oliveira Mendes, 33 anos, saiu ileso do tombamento.  

A Defesa Civil, maquinários da prefeitura de Missal, polícia Militar e Polícia Rodoviária de Santa Helena trabalham para remover o caminhão, que está totalmente atravessado na pista, impedindo a circulação de veículos. 

Opção de desvio

De acordo com informações de Adelar José, assessor de imprensa da prefeitura de Missal, uma opção de desvio para quem está no sentido Santa Helena-Missal é entrar na fecularia da Lar à esquerda e passar pela Linha São José. O mesmo caminho pode ser feito ao inverso.  Também está sendo desviado o trânsito pelas laterais da rodovia, porém o terreno é bastante acidentado e os motoristas devem ter paciência e atenção redobrada ao passar pelo local, pois há risco de incêndio por causa do vazamento do combustível.

A qualquer momento mais informações.

Redação: Correio do Lago / Fotos: Tiago Flach

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal