Motorista perde o controle do veículo e colide em poste em Medianeira

O condutor foi conduzido ao Hospital Santa Mônica com ferimentos leves

6.534

Publicada 05 de Outubro, 2013 às 09:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada deste sábado, por volta das 2h, um acidente envolvendo um veículo Logus com placas de Medianeira foi registrado na PR 495, em frente a subestação da Copel, na saída para Missal. Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo estaria em alta velocidade, e o condutor teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido frontalmente com o poste.

Com a violência da batida, a frente do veículo ficou toda destruída, bem com o poste onde o veículo colidiu. Após bater no poste, o veículo ainda rodou e o condutor que foi identificado com sendo Leandro Dametto, foi arremessado para fora do mesmo, ficando caído a beira da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e prestou o primeiro atendimento a vítima, que foi conduzida ao Hospital Santa Mônica, com ferimentos leves. A Polícia Militar esteve no local e sinalizou o trânsito de veículos.

Segundo a Copel, logo após a colisão, o abastecimento de energia elétrica para a cidade de Missal foi interrompido, porém normalizado cerca de 1 hora depois.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu