Inscrições abertas para o Curso de Guarda Vidas Civis 2013 no 9º Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu

São 30 vagas e para participar é preciso ter ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e não possuir antecedentes criminais

4.248

Publicada 27 de Setembro, 2013 às 11:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Estão abertas as inscrições para o Curso de Guarda Vidas Civis 2013 do Corpo de Bombeiros do Paraná, para as Unidades do 9º Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu.

O período do inscrição segue até o dia 25 de outubro, e elas podem ser efetuadas em todas as unidades pertencentes ao 9º Grupamento. O curso terá a carga horária de 90h/a, a ser distribuída em duas semanas com aulas práticas e teóricas de segunda à sexta- feira e acontecerá no Centro de Treinamento Aquático do 9ºGB e em Terminais Turísticos da Região.

São 30 vagas e para participar é preciso  ter ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e não possuir antecedentes criminais.

 Todos passão por teste de aptidão e aos aprovados serão oferecidos uniforme padrão Guarda-Vidas Civil; alojamento; seguro de vida a cargo do Estado do Paraná; diária no valor de R$ 54,00 (trinta e seis reais) para cada turno de serviço diário e certificado de conclusão do Curso de Guarda-Vidas Civil.

EDITAL: Confira aqui o edital na íntegra.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira