Jovem flagrado com maconha é preso pela Polícia Militar de Itaipulândia

3.666

Publicada 24 de Setembro, 2013 às 16:02

Compartilhar:

Uma denúncia anônima via 190, repassada para a Polícia Militar de Itaipulândia na noite de ontem (23), levou os policiais daquela unidade a prenderem um indivíduo suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

Bruno Kemmerich Beyer, de 21 anos de idade, foi flagrado por volta das 21h30 numa residência localizada na Rua Rui Barbosa, local onde supostamente ele vendia drogas.

Ele foi abordado e num dos bolsos da calça que trajava, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, pesando 50 gramas a qual estava em um invólucro plástico.

Além da droga, os policiais apreenderam dois aparelhos de telefonia móvel, R$62 e dois mil guaranis.

Em um dos celulares que estavam com Bruno, uma mensagem de texto recebida minutos antes da prisão, dizia: ?O tem uns pia ai cm a pai qé sb se tu ta trazendo a parada dai fala ai que o patrola vai aviza eles ?Ou atende o celular kra não vamo t enche o saco!?.

Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Itaipulândia. De acordo com o investigador Ivan Lopes da Silva, devido as condições em que foi flagrado, não caracterizar o tráfico de drogas e Bruno se declarar usuário, o jovem foi ouvido e após lavrar o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), liberado.

Fonte:Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia