Colégio Costa e Silva conquista curso Técnico em Logística

5.704

Publicada 10 de Setembro, 2013 às 15:42

Compartilhar:

A implantação do Curso Técnico em Logística, atendera a uma demanda qualificada na área de transporte e armazenagem, proporcionando melhores condições de formação para o atendimento de setor sensível na formação da riqueza nacional. Trabalhadores mais qualificados, por outro lado, também proporcionam novos parâmetros na relação empresa-trabalhador, incrementando  a qualidade dos  serviços  e uma melhora das condições de trabalho e de remuneração.

O curso Técnico em Logística vem ao encontro da necessidade da formação do técnico numa perspectiva de totalidade, com crescente exigência de qualificação. É um profissional da Área de Gestão e a oferta deste curso, justifica-se pelos novos paradigmas estabelecidos pela permeabilidade das fronteiras que redimensionam a dinâmica do mercado. Esta nova territorialidade aponta para a necessidade de uma formação que propicie aquisição do conhecimento tecnológico, cientifico, sócio-cultural, político e econômico, tornando-se apto a enfrentar as exigências e perfil destas atividades tanto  a dinâmica interna da economia como em sua relação com a economia global.

Um dos seus principais objetivos é:

?Habilitar profissionais capazes de integrar as áreas operacionais das organizações gerenciando os fluxos de informações dos produtos e dos serviços desde sua origem até seu destino final; 

?Dar subsídios necessários para que os alunos possam compreender os pressupostos técnicos, legais e a dinâmica dos procedimentos logísticos em transporte e armazenagem;

?Aplicar conhecimentos e tecnologias da administração logística potencializando  as vantagens competitivas das empresas e do sistema econômico como um todo.

VEJA O EDITAL

EDITAL Nº 002/2013

O Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva vem a público divulgar a abertura das inscrições para o Curso Técnico em Logística que iniciará em 2014.

O curso é gratuito oferecido pelo Governo do Estado para alunos da escola pública ou bolsista da escola particular, com duração de 1 ano e meio e será ofertado no período noturno para quem já concluiu o Ensino Médio ou está cursando o 3º ano.

INSCRIÇÕES: 16 A 20/09/2013 no Colégio Costa e Silva

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

?Fotocópia do Histórico Escolar ou Declaração de aluno cursando o último ano do Ensino Médio,

?Fotocópia do RG e CPF

?Comprovante de renda da família

?Declaração emitida pela Instituição de Ensino para aluno que estudou como bolsista em escola particular.

Vagas limitadas.

Medianeira 10 de setembro de 2013

Rosmari Vencatto Senem

Diretora

Direção e Coordenação do curso Técnico do Colégio

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira