Acidente envolvendo caminhão de lixo foi registrado nesta manhã em São Miguel

3.264

Publicada 06 de Setembro, 2013 às 09:56

Compartilhar:

Nesta manhã de sexta-feira (06), por volta das 7 horas aconteceu um acidente na BR-277 no trevo de São Miguel do Iguaçu, na saída para Medianeira. No acidente se envolveram um GM Classic com placas de Arapongas e um caminhão de coleta de lixo da cidade.

Segundo informações o caminhão de lixo atravessou a BR no trevo e o Classic que vinha de Medianeira sentido a Foz não conseguiu evitar a colisão, colidindo na lateral traseira do caminhão.

No Classic estavam 2 passageiros, a passageira teve ferimentos médios no tórax e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu pela equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor somente ferimentos leves.

No caminhão havia dois trabalhadores na parte de trás do veículo, que foram arremessados com o impacto da batida e tiveram ferimentos leves um deles foi encaminhado pelo resgate que presta serviço a rodovia, para hospital de Medianeira. O motorista nada sofreu.

A BPFRON  fez a sinalização do transito que ficou lento por alguns minutos até a chegada da  Policia Rodoviária Federal (PRF) que registrou o acidente.

O guincho da Ecocataratas fez a retirada do veículo.

Redação e Fotos: José Luiz Monsani - Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu