Família tem casa invadida e feita de refém e caminhonete é tomada de assalto em Medianeira

8.333

Publicada 04 de Setembro, 2013 às 22:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, por volta das 18h desta quarta-feira (04), uma família teve a casa invadida por bandidos e foi feita de refém no Bairro Condá em Medianeira. 

Policiais militares foram acionados via 190, para prestar atendimento a ocorrência, onde segundo relato do solicitante, quatro indivíduos armados teriam adentrado a sua residência e anunciado o assalto, fazendo-o de refém juntamente com alguns familiares que ali se encontravam. Os mesmos foram mantidos deitados e sob constante ameaças e agressões por parte dos assaltantes, e em dado momento eles foram trancados no banheiro da residência.

Os autores reviraram a casa e levaram jóias, celulares, talões de cheques, eletrônicos, R$ 27.000 em espécie e uma caminhonete Hilux branca, a qual foi levada por um dos indivíduos logo no início do roubo, segundo a vítima , e além de R$ 5.000 em espécie, cheques e jóias pessoais de outra vítima que também estava na residência na hora do roubo.

Conforme relato de populares, um veículo Peugeot de cor prata rondava a residência, dando cobertura à ação dos assaltantes. Ainda segundo as vítimas, três dos autores estavam com jaquetas pretas, nao sabendo dar mais características dos mesmos.

Logo que acionada, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os autores, e comunicou a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Foz do Iguaçu, pois possívelmente a caminhonete teria sido levada em direção a Foz do Iguaçu. Policiais Rodoviários, ao serem comunicados do fato, informaram que um veículos com as mesmas características já havia passado pelo Posto de Fiscalização na BR 277. A Polícia Militar de Foz do Iguaçu, ao tomar conhecimento da ocorrência, realizou diligências e localizou a referida caminhonete, sendo que ao realizar a abordagem, o assaltante reagiu e teria sido baleado, sendo detido logo em seguida [veja a matéria].

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Óptica Weber Relojoaria e Joalheria

(45) 3240-2048

(45) 99812-3818

Rua Parana, 2038

Centro de Estética Jennifer Alves

(45) 9982-72171

(45) 99827-2171

Rua Argentina, 2203

VEJA MAIS NOTÍCIAS |