Família tem casa invadida e feita de refém e caminhonete é tomada de assalto em Medianeira

>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, por volta das 18h desta quarta-feira (04), uma família teve a casa invadida por bandidos e foi feita de refém no Bairro Condá em Medianeira. 

Policiais militares foram acionados via 190, para prestar atendimento a ocorrência, onde segundo relato do solicitante, quatro indivíduos armados teriam adentrado a sua residência e anunciado o assalto, fazendo-o de refém juntamente com alguns familiares que ali se encontravam. Os mesmos foram mantidos deitados e sob constante ameaças e agressões por parte dos assaltantes, e em dado momento eles foram trancados no banheiro da residência.

Os autores reviraram a casa e levaram jóias, celulares, talões de cheques, eletrônicos, R$ 27.000 em espécie e uma caminhonete Hilux branca, a qual foi levada por um dos indivíduos logo no início do roubo, segundo a vítima , e além de R$ 5.000 em espécie, cheques e jóias pessoais de outra vítima que também estava na residência na hora do roubo.

Conforme relato de populares, um veículo Peugeot de cor prata rondava a residência, dando cobertura à ação dos assaltantes. Ainda segundo as vítimas, três dos autores estavam com jaquetas pretas, nao sabendo dar mais características dos mesmos.

Logo que acionada, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os autores, e comunicou a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Foz do Iguaçu, pois possívelmente a caminhonete teria sido levada em direção a Foz do Iguaçu. Policiais Rodoviários, ao serem comunicados do fato, informaram que um veículos com as mesmas características já havia passado pelo Posto de Fiscalização na BR 277. A Polícia Militar de Foz do Iguaçu, ao tomar conhecimento da ocorrência, realizou diligências e localizou a referida caminhonete, sendo que ao realizar a abordagem, o assaltante reagiu e teria sido baleado, sendo detido logo em seguida [veja a matéria].

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764