Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (02 p/ 03/09)

1.479

Publicada 03 de Setembro, 2013 às 09:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 02 PARA 03 DE SETEMBRO DE 2013.

HORÁRIO DAS 07h00min AS 07h00min.

(veiculo recuperado). Conforme solicitação via central a equipe deslocou ate o endereço citado onde haveria um veiculo em situação de abandono. No local tratava-se do veiculo vw fusca , que depois de checado junto a central, tratava-se do veiculo furtado no dia anterior na cidade de medianeira. Diante dos fatos o veiculo foi removido ate a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

(conduzir veículo sem habilitação) Em patrulhamento pela região central da cidade a equipe avistou um VW/SANTANA bege  trafegando em atitude suspeita, abordado o mesmo constatou-se que o condutor  não possuí cnh, diante dos fatos condutor e veículo foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2ª cia para  notificações cabíveis ao condutor.

 (furto simples) compareceu a este plantão policial uma Senhora que  relatou que há alguns dias o seu irmão estava "parando" em sua casa, devido a este ter problemas com o uso de drogas e que mais ou menos uma semana saiu da sua casa. No dia de hoje a sua filha de 09 anos viu a pessoa a pessoa sair da sua casa, indagando o que este estava fazendo ali, sendo respondido que o mesmo estava pegando gasolina de uma motocicleta e que a mesma não era para contar para a sua mãe. A solicitante relatou ainda que seu irmão entrou no seu quarto, pegou a chave da motocicleta e apos subtraiu gasolina do interior da mesma. Diante do fato a solicitante compareceu até este plantão policial para confeccionar o boletim de ocorrência, relatando inclusive o interesse em representar criminalmente contra o autor do fato. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos e quanto ao tempo previsto para a representação, já que o autor dos fatos se evadiu tomando rumo ignorado.

(perturbação da tranquilidade) conforme solicitação da central deslocamos até a regiao central em um Posto de combustível, na qual havia informação de varias solicitações referente a perturbação do sossego. Na chegada da equipe no local foi constatado o fato, verificando que o som automotivo estava bastante alto e acima dos limites aceitáveis; tendo a equipe constatado o fato. Diante do fato foi encaminhado o som, o veiculo e o proprietário até a sede da 2ª cia policial militar de medianeira para a confecção do termo circunstanciado. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal