Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prende assaltante e recupera objetos roubados

Em menos de 12 horas após Roubo ocorrido na Loja da Revenda de celulares TIM, localizada na Área Central da cidade de São Miguel do Iguaçu, a Policia Civil, prendeu o autor e recuperou todos os objetos roubados.

4.454

Publicada 02 de Agosto, 2013 às 17:47

Compartilhar:

Por volta das 17 horas do dia 01/08, um elemento armado, invadiu a  Loja de Celulares Eko Celulares (TIM), localizada na área central de São Miguel, sendo que após render as funcionárias do estabelecimento comercial, subtraiu diversos aparelhos de telefone celular, smartphones e tablets.

Logo após o roubo, uma equipe de investigadores da Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, promoveu diversas diligências no sentido de realizar a prisão do autor do Roubo e recuperar os objetos subtraídos, sendo que na manhã do dia 02/08 (sexta-feira), obteve êxito, em realizar a prisão da pessoa que praticou o Roubo e recuperou todos os aparelhos de telefone celular, smartphones e tablets, que haviam sido subtraídos na loja de revendas TIM.   

O autor do Roubo trata-se do adolescente M.S.A. de 17 anos, morador de São Miguel do Iguaçu, que confessou o roubo, sendo que o mesmo foi autuado e apreendido em flagrante e o procedimento encaminhado ao Juízo e Promotoria da Vara da Infância de Juventude desta Comarca.

O Delegado de São Miguel do Iguaçu, Dr. Valmor Treib, afirmou que a prisão do autor do roubo e a recuperação dos objetos subtraídos da vítima, se deu graças ao emprenho, a dedicação e o trabalho da equipe de Investigadores da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu.

O Delegado salientou, ainda, que tanto a Policia Civil, quanto a Policia Militar, tem promovido diversas diligências e incursões, principalmente na Área Central da cidade, onde estão localizados os pontos comerciais, afim de evitar a prática de furtos e roubos, porém, ressaltou a importância dos comerciantes também adotarem alguns cuidados, tais como, instalação de câmeras de monitoramento e alarmes, manter no caixa a quantidade mínima necessária de dinheiro, além de sempre observar as pessoas que circulam nas proximidades ou no interior dos estabelecimentos comerciais em atitudes suspeitas, acionando sempre a Policia, quando achar necessário.    

Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano