Super creche inicia atendimento em São Miguel do Iguaçu

2.340

Publicada 29 de Julho, 2013 às 17:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A comunidade são-miguelense já pode comemorar o início do atendimento da creche Maridi Mendes Leandro, no bairro Floresta. O prefeito Claudio Dutra, acompanhado do vice Maurão Remor e da secretária de Educação, Marli Frasson Possamai, vistoriou as instalações da creche na manhã desta segunda-feira (29), no primeiro dia de atendimento às crianças.

A estrutura foi concluída no final do ano passado e tem capacidade para atender até 120 crianças. A creche é uma obra do governo federal por meio de convênio com o Município, que é responsável pela sua manutenção e funcionamento, bem como a contratação de servidores.

De início, a unidade está atendendo a 70 crianças e passa por adequações para que nos próximos dias possa receber mais alunos. Conforme a secretária de Educação, todas as licitações já foram feitas, porém houve atraso na entrega dos materiais. "Vamos trabalhar gradativamente para receber mais crianças e atender bem as que já estão na creche. Pedimos a compreensão dos pais que precisam matricular seus filhos. Faremos o possível para que todos venham a ser atendidos neste local, que era um anseio da população e agora já está de portas abertas".

Os pais interessados em matricular seus filhos devem procurar a Secretaria de Educação ou a própria creche.

De acordo com o prefeito Claudio Dutra, o funcionamento da super creche foi colocado como prioridade na sua gestão. "Sabemos da necessidade daqueles pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos.

É nossa obrigação dar condições de atendimento a essas crianças e a super creche vem suprir esta demanda", pontuou o prefeito.

Simone Prati - Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu