PF apreende mais de 4 toneladas de maconha em Medianeira e Itaipulândia

3.518

Publicada 29 de Julho, 2013 às 12:14

Compartilhar:

Foz do Iguaçu/PR ? A Polícia Federal apreendeu cerca de 3,3 toneladas de maconha, três veículos e uma pistola calibre .45 na noite de sexta-feira, 26/07. Nesta madrugada, 29/07, foi apreendida mais 1 tonelada da droga que estava em um veículo de placas paraguaias.

A primeira ação aconteceu na noite de sexta, quando policiais federais obtiveram informações de que grande quantidade de drogas estaria sendo preparada para o transporte em uma propriedade rural no município de Medianeira/PR. Uma equipe policial passou a fazer diligências nas imediações, quando suspeitou de três veículos se deslocando em alta velocidade e em comboio numa estrada vicinal. Por volta das 19h30 foi realizada uma abordagem, momento em que os motoristas jogaram os veículos no milharal e empreenderam fuga. A equipe realizou buscas na região, mas não foi possível localizá-los.

No interior de cada veículo havia aproximadamente 1,1 tonelada de maconha e, em um deles, uma arma de fogo. A droga, os veículos e a arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Na madrugada de hoje, 29/07, por volta das 5h, uma equipe policial realizava diligências no município de Itaipulândia/PR, quando se deparou com um veículo de placas paraguaias quebrado em uma estrada no distrito de São João. A equipe resolveu realizar uma abordagem e constatou que dentro do automóvel havia 1.073 kg de maconha. Foram efetuadas buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia