Após tentativa de homicídio, PM de Medianeira apreende duas espingardas e munições

O homem efetuou disparo contra um jovem, mas errou o alvo; ele só não foi linchado pelos amigos da vítima, pois conseguiu fugir

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, na tarde da última quinta-feira (25), por volta das 15h, após denúncia via 190, uma equipe policial deslocou-se até a Vila Rural Recreio Paraiso, onde segundo relato do denunciante havia ocorrido uma situação envolvendo um senhor e alguns adolescentes, os quais teriam sido ameaçados com uma espingarda cartucheira pelo mesmo.

No local, os policiais abordaram sete jovens, os quais relataram que estavam jogando futebol num campo nas proximidades, e ao termino do jogo, se dirigiram até uma residência abandonada com a intenção de colher algumas frutas. Momento no qual um senhor que reside na localidade, abordou o grupo, ameaçando-os com uma espingarda, obrigando-os a irem até sua residência, onde obrigou os jovens a entregarem uma peça de roupa, para que buscassem outro dia, sendo tal fato presenciado por outro indivíduo, o qual não teria falado nada, porém não teria inibido a ação do sujeito.

Após entregarem uma peça de roupa ao homem, os jovens foram mandados embora, e quando estavam próximos ao campo de futebol, foram abordados novamente pelo sujeito, com xingamentos, sendo que neste momento os jovens decidiram retornar para reaver suas roupas. Momento no qual o homem, agora de posse de duas espingardas, efetuou um disparo em direção a um dos jovens, vindo a errar o alvo, e em seguida tentou efetuar um novo disparo, porém a munição não deflagrou. Os demais jovens ao verem tal ação partiram para cima do sujeito, tomando-lhe as espingardas e pondo-o para correr. 

A equipe policial realizou patrulhamento no intuito de localizar o sujeito, porém não obteve êxito em sua localização. Devido aos fatos, os policiais deslocaram-se até a residência do autor do disparo, onde foram encontrados  sobre a cama, oito cartuchos intactos e três deflagrados, que somados aos outros dois (um deflagrado e outro picotado), foram encaminhados juntamente com as espingardas, e também com a vítima da tentativa de homicídio, para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764