São Miguel: PM prende duas pessoas por porte de arma de fogo

1.909

Publicada 18 de Julho, 2013 às 17:36

Compartilhar:

Por volta das 21:00 horas do dia 17 de julho, Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Avenida Iguaçu, quando avistaram o veiculo marca VW, modelo Santana, cor bordo, placas AGA 9436 de Medianeira, com 03 (três) pessoas no interior e em atitudes suspeitas. 

Diante do fato, resolveram abordá-lo e ao solicitarem a documentação, constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ao realizarem uma revista minuciosa no interior do veiculo, encontraram embaixo do banco um revólver calibre .38, marca Rossi, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, sendo 04 (quatro) de origem estrangeira. Diante disso o condutor do veiculo identificado como R. L. M. que assumiu ser o proprietário da referida arma de fogo, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime cometido. 

Ao ser checado no sistema o nome do passageiro, identificado por J. E. P. contatou-se que o mesmo possuía contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, diante disso também recebeu voz de prisão. O outro ocupante uma adolescente de 17 anos de idade, como não possuía passagens ou acusação contra si, foi liberada para a mãe que compareceu na sede da Policia Militar para busca-la.     

Os detidos foram encaminhados a Delegacia de Policia, juntamente com a arma e as munições, onde R. L. M. foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e J. E. P., foi conduzido a cela da Delegacia por força de mandado de prisão, sendo que ambos permanecem presos a disposição da Justiça.

Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu