Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (16 p/ 17/07)

1.630

Publicada 17 de Julho, 2013 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 16 JULHO PARA 17 DE JULHO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Abordagem de Suspeitos) Por volta das 10h40min foi deslocado a rua acre, fundos do campo do grêmio, onde segundo solicitação anônima, alguns indivíduos estariam fazendo uso de entorpecentes. No local foram abordados dois indivíduos, um de 19 e outro de 18 anos de idade, sendo localizado na mochila de um deles artefato usado para a fabricação de cigarros de maconha. Também foi constatado que mesmo se encontrava com uma bicicleta da marca GTS modelo TOTEM na cor preta, porem o sinal identificador da mesma se encontrava suprimido. Diante dos fatos Rafael e os abjetos foram encaminhados à delegacia de policia civil local para as providencias cabíveis.

(atendimento de acidente) A equipe policial militar foi deslocada ate a rua 24 de outubro, onde havia ocorrido um acidente de transito envolvendo duas motos. No local, um dos condutores já estava sendo atendido pela equipe do siate, sendo que  outro condutor não teve ferimentos, Condutor da motocicleta foi orientado e liberado no local, por estar com documentação em dia.

(apoio a outros órgãos) A Equipe deslocou ate a Rua Pará bairro Parque Independência por solicitação do conselho tutelar pelas conselheiras, para acompanhar uma visita a uma família. Serviço sem alteração.

(noticia de fato futuro) Conforme repassado pela central a equipe descolou até a rodoviária aonde o agente de viagens da empresa Unesul, o responsável pelo embarque de passageiros solicitou a presença da equipe Policial, sendo quem uma senhora de nacionalidade paraguaia juntamente com sua filha e seu marido, tentaram embarcar sem a tarjeta de imigração com destino a cidade de porto alegre no estado do rio grande do sul. Segundo o solicitante é necessário a apresentação de tal documento para o embarque. Não sendo possível o embarque a empresa se comprometeu a fazer o ressarcimento aos passageiros do valor pago. Diante dos fatos ambos foram orientados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu