Foz do Iguaçu: Morador de rua é encontrado morto com as mãos e pés amarrados

4.149

Publicada 16 de Julho, 2013 às 10:26

Compartilhar:

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 03:20 horas, policiais militares foram acionados pelo telefone de emergência 190, dando conta de que um mendigo teria encontrado uma pessoa morta com sinais de violência em um terreno descampado na Avenida JK, nas proximidades do viaduto.

No local, os militares constataram que a vítima encontrava-se em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o corpo foi periciado, sendo contatado que a vítima estava com os pés amarrado com uma calça e as mãos amaradas com parte da própria camiseta.

A vítima que não possuía nenhum tipo de identificação e aparentemente parece ser um morador de rua, não sendo possível diagnosticar a causa da morte, porem suspeita-se que a vítima tenha sido morta a pauladas.

O corpo foi removido ao necrotério do IML, onde deverá ser submetido a um exame de necropsia e aguardara para identificação oficial. O plantonista da Delegacia de Homicídios deverá interrogar moradores de rua que moram nas adjacências para apurar quem seria o autor deste homicídio.

Fonte: jtribunapopular.com.br / Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal