Polícia procura acusados de assassinarem pai e filho no interior de Medianeira

Motivação para o crime ainda é desconhecida; polícia realiza diligências a procura dos suspeitos

24.352

Publicada 12 de Julho, 2013 às 00:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um duplo homicídio foi registrado esta noite em uma residência localizada na comunidade Sol e Ouro, no interior de Medianeira. O bárbaro crime foi registrado por volta de 20 horas, na casa da família Furlan. Pai e filho, identificados como Laureano Antônio Furlan, de 63 anos e Laureano Furlan, de 29 anos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. A esposa e mãe, Ives Maria Furlan, conseguiu fugir. 

De acordo com as informações repassadas pela vítima que sobreviveu à polícia dá conta de que "os bandidos chegaram atirando". 

A vítima contou que dois indivíduos chegaram à casa da família e entraram atirando. Dona Ives foi o primeiro alvo, mas por sorte, a arma teria falhado e ela conseguiu fugir. 

A polícia foi acionada, e as primeiras informações davam conta de que se tratava de um assalto, porém, ao chegar ao local os policiais encontraram as vítimas, pai e filho, mortos e a princípio, nada foi levado. 

A Polícia Civil também foi acionada e iniciou as investigações. As equipes policiais realizam diligências no sentido de localizar os dois acusados. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia