Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (02 p/ 03/07)

1.567

Publicada 03 de Julho, 2013 às 09:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Lesão Corporal) Apos solicitação via central a equipe deslocou ate o endereço onde estaria acontecendo uma vias de fato. No local a solicitante e vitima relatou que estava levando sua irmã para o colégio, quando estavam  em frente ao colégio duas meninas se aproximaram e começaram a discutir com sua irmã. quando ela foi interferir na discussão uma das meninas deferiu  um soco em seu olho esquerdo e assim entraram em vias de fato. A vitima relatou ainda que conhece a agressora, ainda no local a equipe constatou a lesão. Foi realizado buscas nas proximidades na tentativa de encontrar a agressora porem sem êxito. A vitima foi encaminhada para a sede da 2ª Cia e posteriormente a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.   

(Contrabando ou descaminho) A equipe policial retornava da cidade de Foz do Iguaçu, quando na altura do viaduto em santa terezinha de itaipu, a equipe avistou o veiculo vw parati de cor bordo,sendo que este ao avistar a viatura policial, evadiu-se em alta velocidade realizando manobras perigosas e pondo em risco a segurança dos usuários da via, sendo que a equipe policial suspeitando de que tal veiculo poderia estar transportando algo de ilícito, conseguiu realizar a abordagem ao referido veiculo na praça de pedágio, onde ficou constatado que o referido veiculo estava carregado com 14 volumes de óculos e armações oriundas do paraguai. Diante do fato constatado, foi solicitada a presença de uma equipe da receita federal que se fez presente ao local, tendo um supervisor o auditor da receita federal , o qual assumiu a ocorrência autuando o condutor pelo crime de contrabando e descaminho.

(Apoio a outros órgãos) Realizado escolta de preso da delegacia de policia civil ate o fórum para interrogatório e posterior retorno, conforme ordem de serviço , prestado sem alteração.

(Apoio a outros órgãos) Realizado escolta de preso conforme ordem de serviço da delegacia de policia civil ate o fórum para interrogatório, com posterior retorno. serviço realizado sem alterações.

(Roubo agravado) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ate o endereço informado para prestar atendimento a uma possível situação de roubo. No local, conversado com o, proprietário da mercearia  que foi assaltada, e este relatou a equipe que dois indivíduos invadiram o estabelecimento e de posse de arma de fogo deram voz de assalto, levando consigo certa quantia de dinheiro, além de cigarros e doces, evadindo-se do local em um automóvel da marca Volkswagen de cor prata, sedan, e com a placa com numerais 8877. De posse dessas informações foi realizado patrulhamento por diversos bairros da cidade, porem sem lograr êxito. Assim foi repassado a policia civil para realizar as devidas investigações e orientado a vitima.

(Roubo) A equipe foi acionada via central para deslocar ao endereço acima citado, onde acabara de ocorrer um roubo. No local um clube de amigos, foi conversado com as vítimas sendo que os mesmos relataram que estavam no interior da sede, quando adentraram dois indivíduos de aproximadamente 1,80m, magros e de cor branca, aparentando aproximadamente 20 anos de idade e deram voz de assalto empunhando uma arma de fogo, subtraindo dos mesmos as carteiras e pertences pessoais inclusive certa quantia em dinheiro. Os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado, sendo realizada buscas pelas equipes porém não foi logrado êxito em encontrar. As vítimas foram orientadas e a situação repassada a autoridade policial judiciária competente para providências cabíveis.

(Roubo) A equipe policial militar se deslocou ate o endereço acima citado, onde segundo o solicitante, um roubo estava em andamento. No local, foi conversado com o solicitante o qual repassou a equipe que foi abordado por dois indivíduos, de estatura alta, um branco e outro de cor parda, e que um deles estaria armado com uma arma de fogo. Diante dessas informações, a equipe iniciou um patrulhamento pelas imediações do local, não sendo possível encontrar ninguém com as características repassadas pelas vitimas. De regresso ao local, foi colhida mais informações com outras vitimas que ali se encontravam, sendo relacionadas as mesmas e os respectivos pertences roubados. Diante do fato, foi feita orientações e lavrado o b.o.u.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu