Matelândia terá manifestação nesta sexta feira

Será na Praça da Cultura à partir das 17 horas.

1.610

Publicada 21 de Junho, 2013 às 08:57

Compartilhar:

O povo do município de Matelândia vai às ruas nesta sexta-feira (21), à partir das 17h00. O evento está marcado para acontecer na Praça da Cultura.

Segundo os organizadores, o foco da manifestação será o apoio aos milhares de brasileiros que estão manifestando sua indignação por todo o país e no exterior, em apoio aos brasileiros. Os focos principais da manifestação são: 1 - Não à PEC 37; 2 - Fora Renan Calheiros da presidência do Senado; 3 - Investigação imediata das Obras da Copa pelo Ministério Público e Polícia Federal; 4 - Lei que transforma corrupção em crime hediondo; 5 - Fim do foro privilegiado.

Os organizadores pedem aos ativistas que participem pacificamente do evento e não procurem participar ou incitar atos de vandalismo, como depredação do patrimônio público ou privado. "Vamos mostrar que mesmo com os baixos investimentos na Educação, ainda recebemos o respeito de nossos pais, e por este motivo não vamos quebrar nada", reforça.

Um evento foi criado no facebook para discutir ideias e orientar os manifestantes. Acesse o link https://www.facebook.com/events/156138341237591 e participe, mas lembre-se, SEM VIOLÊNCIA!

Em Medianeira

Na cidade vizinha a mobilização aconteceu na noite de quarta-feira (19) e reuniu muitos manifestantes com faixas cartazes e "cara pintada". A manifestação foi uma passeata que iniciou-se na praça Angelo Darot, e após muita caminhada pelas ruas e avenidas da cidade, terminou na mesma praça.

Todo o movimento aconteceu de forma ordeira. Cerca de 30 PM´s acompanharam a manifestação e em nenhum momento tiveram que intervir.

Fonte: www.matelandia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia