Condutor é preso por embriaguez ao volante após fugir da Polícia e bater em árvore

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta as 1h20m da madrugada deste domingo (16), uma equipe policial em patrulhamento na região central da cidade se deparou com um veículo Renault Megane com dois ocupantes realizando manobras perigosas, pondo em risco pedestres que estavam no local.

Ao realizar a abordagem ao veículo com sinais luminosos e sonoros, o mesmo se evadiu em alta velocidade, tomando a Rua Sergipe sentido Bairro Ipê, sendo acompanhado a uma distância segura pela viatura policial.  No cruzamento com a Rua Acre, o referido veículo se deparou com outra viatura policial, que havia sido acionada para dar auxílio a ocorrência, momento no qual ao tentar evadir-se da abordagem, virou bruscamente para a esquerda e acabou por colidir em uma árvore.

O Corpo de bombeiros foi acionado e socorreu condutor e passageiro, e após serem liberados pelo atendimento médico, ambos foram identificados e conduzidos ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu, onde o condutor do veículo identificado como Sandro Maciel Cezar recusou-se a realizar o teste do bafômetro, sendo então confeccionado o termo de constatação de embriaguez, e posteriormente ambos foram conduzidos até a sede da 2ª Cia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e notificações cabíveis.

O veículo foi recolhido ao pátio de trânsito da Polícia Militar e o condutor e passageiro foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Cabe relatar que houveram várias ligações no 190 relatando que o referido veículo estava realizando manobras perigosas na região central da cidade.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764