Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (13 p/ 14/06)

1.317

Publicada 14 de Junho, 2013 às 09:39

Compartilhar:

(Atendimento de Acidente) A equipe foi acionada via central para prestar atendimento a situação de atendimento de acidente de trânsito, envolvendo os veículos gm/Vectra e a motocicleta honda nxr-150 bros de cor preta, identificado o condutor. Do acidente resultaram danos materiais em ambos os veículos, a sendo que a passageira da motocicleta foi conduzida pelo siate até o hospital de plantão. Os veículos foram liberados para os respectivos condutores que se encontravam no local haja vista estarem com situação regular, bem como foram colhidas informações sobre os condutores e os veículos para posterior confecção de boletim relacionado ao acidente de trânsito.

(Apoio a Outros Órgãos) A equipe policial realizou nesta data escolta armada no tribunal do júri no fórum desta comarca, júri este que se iniciou as 08:00 e termino as 19:00.

(Atendimento Local de Morte) O noticiante relatou que foi tratar uma vaca na sua propriedade e no local tem um açude, quando visualizou uma pessoa boiando no meio do açude e estava sem se movimentar, suspeitando que estivesse morta. Quando da chegada da equipe policial no local constatado que havia um corpo de uma mulher sendo que foi reconhecida e identificada, a qual era moradora daquele local. De imediato foi acionado a policia civil de Medianeira para fazer levantamento do local de morte sendo que compareceu o investigador de policia, e foi aguardado no local até a chegada da viatura do IML de Foz do Iguaçu para remoção do corpo e foi feito isolamento do local.

(Ameaça) A equipe deslocou onde a solicitante relatou a equipe que um individuo esteve em sua residência e lhe proferiu ameaças, ao ser indagada a sobre o motivo de tais amaças a mesma relatou que seu irmão havia pego um dinheiro emprestado desse senhor mas já havia pago, no entanto o mesmo estaria cobrando juros de tal empréstimo. Diante dos fatos a equipe orientou a solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência relatando o ocorrido.

(Lesão Corporal) A equipe foi deslocada  para dar atendimento a uma situação de ameaça. Com a chegada no local, a solicitante relatou a equipe que seu ex-marido veio ate sua residência e agrediu a mesma com socos, e posteriormente proferiu ameaça contra ela e suas filhas, dizendo que iria matá-las. De posse das informações a equipe realizou patrulhamento nas proximidades mas nada foi localizado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada das providencias cabíveis.

(Infração de Transito) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado que o automóvel era conduzido por pessoa inabilitada. Diante de tal fato e devido o veiculo apresentar irregularidade na suspensão, o veiculo foi recolhido ao pátio de transito da 2ª cia para as providencias administrativas pertinentes.

(Infração de Transito) Durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe constatou a presença de veículos estacionados em local irregular. Realizado a abordagem e checagem dos automóveis: imp/bmw 328i, de cor preta e o gm/astra hatch de cor prata não encontrado irregularidades quanto a documentação. Diante do fato de estar estacionado em local proibido, ambos os automóveis foram notificados e requisitado a retirada pelos condutores, sendo que o condutor do segundo veiculo encontrava-se de posse de todos os documentos obrigatórios, tendo sido liberado. Ocorre porem que outro condutor não possuía os documentos de porte obrigatório do automóvel, impossibilitando assim a retirado do veiculo. Deste modo, em virtude da impossibilidade de ser sanada a irregularidade no local, o primeiro veiculo juntamente com seu condutor foram encaminhados para o pátio de transito da 2° cia do 14° bpm para as providencias cabíveis.

(Contrabando e Descaminho) Durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe avistou um veiculo gm/corsa branco saindo da av. Veranópolis dirigindo pela contramão sentido Matelândia. De pronto foi realizado acompanhamento tático ao automóvel  que de modo furtivo adentrou na br 277 e desobedecendo a ordem de parada emanada pela equipe através de sirene e giroflex continuou sua fuga. Próximo ao posto de serviço de atendimento ao usuário ? SAL. Quando o veiculo efetuou retorno na pista, ficando visível que era ocupado por dois indivíduos, retornando assim para a cidade de Medianeira. Na tentativa de despistar a equipe, o referido veiculo adentrou em uma via que da acesso a comunidade linha Javali, sendo acompanhado de perto pela equipe. Visto que o veiculo não parava e ao ser notado certa quantia de objetos na carroceria, foram efetuados disparos em direção aos pneus do automóvel, que vieram a perfura-los forçando a parada do mesmo. A partir do momento que o veiculo parou próximo a uma ponte de madeira. Os indivíduos saltaram e embrenharam-se em meio ao matagal, sendo que o condutor aparentava estar segurando certo objeto, não sendo possível distinguir qual a natureza desse artefato. Realizado buscas no local, porem sem êxito na captura dos rapazez. A carga do automóvel gm/corsa possuía aproximadamente 16 caixas de cigarro da marca eight, As quais foram encaminhadas ao posto da receita federal da cidade de Foz do Iguaçu juntamente com o veiculo por ser objeto da pratica do delito.

Ocorrências registradas e divulgadas pela Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal