Idosa morre afogada em Serranópolis do Iguaçu

De acordo com o relato de moradores da propriedade, a senhora pode ter sofrido um mal súbito ou ainda escorregado

7.967

Publicada 13 de Junho, 2013 às 17:02

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira vai investigar a morte por afogamento de Ernida Mallmann, de 74 anos, registrada na manha de hoje (13) em uma propriedade rural na Linha Bananeiras, em Serranópolis do Iguaçu. A idosa residia na propriedade e de acordo com o relato de familiares à polícia, raramente chegava ao açude. Nesta manhã, no entanto, ela teria sido vista por volta de 9 horas, não sendo mais encontrada. Por volta de 11 horas, sentindo falta da mulher os moradores da propriedade iniciaram a procura, encontrando a senhora já vem vida no açude. 

A Polícia Militar foi aciona e isolou a área até a chagada da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal). O corpo foi recolhido ao IML de Foz do Iguaçu para ser necropsiado. Segundo a polícia, o relato de familiares dá conta de que possivelmente ela tenha sofrido um mal súbito, ou ainda que acidentalmente tenha escorregado e caído na água. 

Em casos como este, de aparente acidente, a polícia investiga o ocorrido para afastar qualquer tipo de suspeita em relação à forma como a morte ocorreu.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia