Polícia Civil de Matelândia prende autor de roubo em flagrante

Com a prisão do mesmo foi esclarecido ainda um outro roubo ocorrido no sábado, por volta das 19h, em uma farmácia.

3.001

Publicada 04 de Junho, 2013 às 10:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi preso em uma residência na Vila Paza, na cidade de Matelândia, no dia 03/06/2013, por volta das 09h à pessoa de JESIEL ALMEIDA DA SILVA, alcunha ?MÉ?, 25 anos de idade, o qual foi identificado como sendo o autor de um roubo ocorrido na cidade de Matelândia, em uma sorveteria, no dia 02/06/2013, por volta das 23h, oportunidade em que JESIEL de posse de uma arma de fogo adentrou no referido estabelecimento comercial e passou a coagir as pessoas que estavam naquele local, subtraindo aproximadamente R$ 250,00, do caixa.

No curso das diligências, Policiais Civis apreenderam ainda uma motocicleta Honda/Pop de cor preta, placa AUB-1041, utilizada no roubo. A polícia continua nas investigações, uma vez que há informações de envolvimento de mais pessoas no referido roubo.

Com a prisão do mesmo foi esclarecido ainda um outro roubo ocorrido no dia 01/05/2013, por volta das 19h, em uma farmácia, em que JESIEL também é apontado como autor. A polícia acredita que com a prisão de JESIEL, poderá ser solucionado outros crimes ocorridos na cidade, já que a referida pessoa já vinha sendo investigado.

Fonte: Matelandia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia