Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (31/05 p/ 01/06)

1.286

Publicada 1º de Junho, 2013 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 31 DE MAIO P/ 01 DE JUNHO DE 2013.HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min 

(Extravio ou perda de objeto). Veio ate esse plantão a solicitante e informou que seu marido, perdeu um aparelho de telefone celular nas proximidades do centro da cidade. Tal telefone está no nome da solicitante, mas contém informações pessoais de seu marido. A mesma requereu um boletim de ocorrência para resguardar que futuramente alguém possa usar as informações de má fé.

(Roubo) por volta das 15h25min, a equipe policial militar foi acionada via central de operações de que um roubo acabara de ser praticado em uma construção no centro da cidade. De posse das características dos indivíduos, que estariam em uma moto CG 150 de cor preta, onde o condutor estaria de camiseta preta e o passageiro de camiseta branca, e que seguiram em fuga sentido BR 277. A equipe policial seguiu patrulhamento pelas imediações, não logrando êxito em encontrar os autores do crime. No local, a solicitante informou a equipe policial que estava de posse de dinheiro em espécie, o qual seria a quantia de aproximadamente R$ 3.414,00 e que esse valor seria repassado aos trabalhadores da referida obra, onde trabalham tanto pessoal de empreiteira, como da própria empresa. Diante do fato, a parte foi orientada quanto a procedimentos, foi lavrado B.O.U. e encaminhado para procedimentos da Polícia Civil.

(Dano crime contra o patrimônio) Por volta das 20h15min foi repassado via central para a equipe deslocar até o endereço supracitado, onde haveria ocorrido uma tentativa de arrombamento. No local, a equipe conversou com o solicitante, que é morador da residência, e constatou que indivíduos utilizaram uma escada móvel de uma construção localizada nos fundos da residência, vindo a acessar o pátio do solicitante, na tentativa de entrar na residência, danificaram uma janela e o trinco de umas das portas, também danificaram o portão da garagem. Diante dos fatos o solicitante foi orientado.

(Notícia de fato futuro) a equipe deslocou até o endereço repassado pela central para averiguar uma situação de lesão corporal. No local, a solicitante informou que seu convivente o teria lhe agredido, sendo que tal fato não foi constatado pela equipe policial. No local ficou constatado que apenas houve um desentendimento pelas partes por motivo de ciúmes, sendo que a solicitante se apresentava bastante alterada, porém a situação foi contornada no local após diálogo com as partes. A solicitante não quis representar contra o autor, assim cabendo apenas orientações as partes. 

(Drogas para o consumo pessoal) deslocamos segundo chamado da central, a praça central da cidade onde segundo solicitante não podia suportar o odor de maconha no local onde queria se divertir com seu filho. Ainda segundo solicitante, havia um indivíduo vendendo drogas para outros jovens. No local foram abordados vários indivíduos já conhecidos da equipe policial por cometimento de ilícitos, sendo que em abordagem e busca pessoal foi encontrado na mochila de um jovem  uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha a qual ele afirmou ser apenas para seu consumo próprio. Diante dos fatos ambos foram identificados e liberado sendo o proprietário da mochila apreendido e conduzido a sede da 2 Cia Medianeira, onde foi lavrado BOU, perante o fato e posteriormente a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis a polícia judiciária.

(Notícia de fato futuro) por volta das 21h40min foi repassado pela central para deslocar até a rodoviária de Medianeira, onde um menor estaria tentando embarcar em um ônibus. No local, foi constatado que se tratava de um menor, que alegou que estaria indo até a cidade de Laranjeiras do Sul visitar familiares. Foi constatado ainda que, o mesmo não estava acompanhado por adulto e não possuía bagagens, as informações repassadas pelo menor eram desconexas. Diante dos fatos o concelho tutelar foi acionado e assumiu a destinação do menor.

Ocorrências registradas e divulgadas pela 2ª Cia da Polícia Militar

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Tombini Materiais de Escritório

(45) 3264-3001

(45) 98807-7460

Av. Brasilia, 1920

Nathara Henicka Arquitetura de Interiores

(45) 3240-1406

(45) 99916-0153

Av. Pedro Soccol, 250

VEJA MAIS NOTÍCIAS |