Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (16 p/ 17/05)

1.082

Publicada 17 de Maio, 2013 às 10:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 16 PARA 17 DE MAIO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Lesão Corporal - Violência Doméstica) por volta das 07h30min foi deslocado no endereço acima citado, onde estaria ocorrendo vias de fato entre pai e filho. No local foi conversado com a solicitante, a qual relatou que seu esposo há dias vinha lhe proferindo palavras de baixo calão e na data de hoje seu filho veio a defendê-la, momento que entraram em vias de fato. Relatou ainda que tentou intervir, porém veio a machucar seu braço direito. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas e entregues na delegacia de policia civil local para providências cabíveis.

(encaminhamento de doente) por volta das 08hs, a equipe policial recebeu orientações via central de operações que na Linha Rural São Braz, Município De Medianeira, havia um senhor que aparentava ter problemas mentais, e que não seria do local. conversando com o proprietário, o mesmo comunicou a equipe policial que o referido senhor, de fala complicada, disse se chamar Auderi e que residia em Dom Armando, cidade de Missal. Em contato com familiares da referida pessoa, foi encaminhada a residência de sua irmã no jd belo horizonte. A referida sra foi orientada quanto aos cuidados com seu irmão, e foi lavrado boletim de ocorrência do fato.

(noticia de fato futuro) deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante teria vindo buscar a mudança da filha e seu amasio não queria deixa-la levar sua televisão. No local a solicitante nos informou ter vindo buscar a mudança da filha e leva-la para a cidade de Santa Helena, sendo ainda que estaria faltando uma televisão da filha que esta financiada no nome de sua mãe. Sendo que tv a qual foram pagas apenas duas parcelas e teriam três atrasadas e um débito no valor de 2 mil reais onde o amasio de sua teria levado a tv para a casa de sua mãe e se recusava a entrega-la. Deslocado a residência da outra parte, esta disse concordar entregar a tv, porém queria a máquina de lavar que estaria financiada em nome de seu marido e também possuía parcelas em atraso e segundo ela a filha da solicitante não estaria pagando. Foi intermediado acordo entre as partes em questão e orientado as partes sobre os procedimentos judiciais de separação e pedido de pensão alimentícia, onde estes resolveram procurar a vara da família posteriormente para tal.

(lesão corporal) deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante havia um cidadão sendo agredido. No local o solicitante nos informou que um individuo teria ido até sua residência com um pedaço de madeira e danificado o portão da frente ainda lhe agredido e feito varias ameaças fugindo tomando rumo ignorado. Segundo o solicitante o motivo de tal atitude seria uma negociação de uma motocicleta a qual o mesmo lhe deve. Diante dos fatos foi lavrado b.o.u perante o fato e repassado a policia civil. O solicitante foi orientado e decidiu representar posteriormente.

(atendimento a acidente) conforme solicitação via central, a equipe deslocou até o endereço acima citado, onde teria ocorrido um acidente de transito. Chegado ao local foram identificados os condutores do veiculo fiat uno e o condutor do veiculo ônibus, onde do acidente resultaram apenas danos materiais. Diante dos fatos os condutores foram orientados a fazerem o b.a.t.e.u. on line e os veículos liberados haja visto que nenhum possuía nenhum tipo de pendência com o Detran.

(Atendimento de acidente)     A equipe foi acionada via central, para prestar atendimento de ocorrência onde haveria ocorrido uma situação de acidente de trânsito onde uma motocicleta Honda/biz se chocou com a bicicleta em movimento. Ambos condutores sofreram ferimentos e foram encaminhados pelo siate até o hospital de plantão, na motoneta e na bicicleta danos materiais. O responsável pela motocicleta se apresentou no local, a qual não apresentava débitos pendentes e também pela bicicleta. Sendo orientado o mesmo e posteriormente a equipe deslocou até a referida casa hospitalar para colher maiores informações a respeito dos envolvidos.

(Abordagem a suspeito ? infração de transito) em patrulhamento pela área central a equipe avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizado acompanhamento tático, e em seguida feito abordagem aos elementos, sendo o condutor devidamente habilitado, onde ficou constatado que o veiculo motocicleta Kasinski cor preta esta com débitos pendentes, diante disso a equipe conduziu o veículo e condutor ao pátio de transito da 2ª cia pm para as devidas providências.

(Abordagem a suspeito ? infração de transito) em operação em frente a estabelecimento de ensino em período letivo visto existir muitas reclamações as equipes realizaram abordagem a indivíduos que estavam transitando de motocicleta. Da abordagem varias motocicletas foram vistoriadas, ficando constatadas irregularidades em duas, uma Honda/cg 125 Titan de cor prata, conduzida por pessoa não habilitada; e a Honda cg 150 Titan de cor prata, condutor também não habilitado. Deste modo, ambos os veículos e seus condutores foram encaminhados ate o pátio de transito da 2° cia do 14° bpm para as providencias cabíveis.

(Noticia de fato futuro) conforme solicitado pela central a equipe policial deslocou ate o endereço citado acima, onde estaria ocorrendo uma violação de domicilio.  A equipe policial no local conversou com a solicitante onde nos relatou que quando chegou na sua residência, foi abordada por um homem na qual aparentava ser mudo ou, apenas imitando, um mudo. A equipe policial fez buscas nas proximidades, porem não logrou êxito. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

(Apoio a outra OPM) conforme b.o.u 486928/2013 foi prestado apoio a equipe pm de São Miguel do Iguaçu com duas equipes pm de medianeira haja vista que possivelmente havia um assalto em andamento naquela cidade, sendo que no local o fato já havia sido resolvido a situação. As duas equipes de medianeira retornaram a área da sede da 2ª cia medianeira.

(vias de fato) conforme repassado pela central deslocamos ao endereço acima descrito para atender uma situação de vias de fato. Conversado com uma das partes que relatou que houve uma desinteligência entre ela, sua mãe e seu amasio e que teriam trocado agressões e que o amasiado teria quebrado alguns objetos da casa. Quando a chegada da equipe o mesmo já havia se evadido do local não sendo possível localiza-lo. As partes foram orientadas sobre a representação contra o autor do fato. Foi confeccionado boletim do fato e encaminhado a delegacia de policia local para posterior representação.

(Noticia de fato futuro) por volta das 03h20min a equipe deslocou até o endereço supracitado, onde a solicitante informou que alguém havia entrado no pátio de sua residência e tentado abrir a janela de um dos quartos e a porta que da acesso a cozinha, quando a equipe chegou ao local não avistou a pessoa que estaria realizando o ato, a solicitante relatou ainda que aparentemente nada foi furtado de sua residência. Diante dos fatos a equipe orientou a solicitante.

Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira