Cadáver é encontrado vítima de disparos em Agro Cafeeira

Os familiares registraram o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, dando conta do desaparecimento do jovem.

4.621

Publicada 16 de Maio, 2013 às 17:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Matelândia recebeu a informação de um achado de cadáver na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h00 da manhã, em um lote baldio na Rua Elizardo Gubert, distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia. João Hedlund Souza de Lima, 22 anos, foi encontrado com, no mínimo, quatro perfurações de arma de fogo. Próximo ao cadáver foram enconradas cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre 38.

Segundo informações de populares, disparos foram ouvidos na noite de sábado (11), mas os moradores não chegaram a ver o que tinha acontecido. O corpo do jovem estava em avançado estado de decomposição cadavérica.

Os familiares registraram o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, dando conta do desaparecimento do jovem. Segundo eles, João não tinha o hábito de desaparecer. Segundo o delegado de Polícia Civil de Matelândia, Dr. José Carlos, a polícia já estava investigando o caso e havia ouvido alguns amigos do jovem durante a semana, já haviam suspeitado de que ele teria sido vítima de homicídio.

Segundo investigações preliminares, João estava festejando com alguns amigos em uma residência próxima na noite do crime, a polícia já encontrou um suspeito, que nega a autoria. "Apesar da negação do suspeito, nós temos provas consistentes da autoria do crime, o suspeito será indiciado como autor do homicídio", comentou o delegado.

O Delegado de Polícia de Matelândia Dr. José Carlos, alerta a população de Matelândia para que denunciem as atitudes ilícitas que acontecem no município. O denunciante não precisa se identificar.

Polícia Civil: (45) 3262-1202

Redação/Fotos: Alexandre Carnetti - Matelandia.Net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira