Ônibus quebra e motorista é assaltado na BR 227 em Medianeira

5.595

Publicada 16 de Maio, 2013 às 09:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 19h da quarta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto na BR 277, entrada do Bairro Laranjeiras.

No local, o solicitante, motorista de um ônibus de linha da Princesa dos Campos, relatou que o ônibus que conduzia havia quebrado e aguardava por socorro, e durante este período, um indivíduo trajando blusa marrom, short e boné, e aparentando estar armado, deu-lhe voz de assalto, dizendo que iria mata-lo se não lhe entregasse o dinheiro.

O condutor, temendo por sua vida entregou-lhe sua carteira, de onde o indivíduo retirou uma nota de Cem Reais, evadindo-se em seguida, tomando rumo ao Bairro Itaipu. De posse das características do indivíduo, a PM realizou buscas nas proximidades e logrou êxito em abordar um homem, identificado como Adeilson Monteiro, morador do Bairro Parque Independência, saindo de um matagal, sendo com ele somente encontrada uma nota de Cem Reais. O mesmo foi conduzido até o local do assalto, onde o motorista do ônibus o reconheceu como autor do delito.

Diante dos fatos, foram encaminhados até da sede da 2ª Cia Militar a vítima e autor do assalto, para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira, com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira