Moradores fazem manifestação e bloqueio a BR-277 em São Miguel por causa dos frequêntes alagamentos

3.215

Publicada 15 de Maio, 2013 às 19:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje (15), por volta das 14h, moradores do bairro Barro Branco em São Miguel do Iguaçu-PR iniciaram uma manifestação e bloqueio da BR-277, com intenção de alertar os responsáveis pela rodovia para criação de mais escoamento para a água da rua marginal, onde em menos de 30 dias ocorreram dois alagamentos, com a água invadindo residências.

A manifestação durou aproximadamente 40 minutos, terminada com a chegada da Policia Rodoviária Federal e autoridades municipais. O trânsito foi liberado logo em seguida.

Outra manifestação foi realizada em São Miguel

Por volta das 16:15h,  outra manifestação foi registrada em São Miguel do Iguaçu-PR, desta vez na Rua Euclides da Cunha. O motivo da manifestação foi pelo fato do Rio Pinto ter aumentado seus níveis e invadido as casas da população ribeirinha.

Segundo os moradores do local, o fato já havia acontecido a pouco tempo e os responsáveis não tomaram nenhuma providência.

O vice-prefeito esteve no local, conversou com os moradores e prometeu tomar alguma providência de emergência até que se faça as devidas mudanças.

Redação/Fotos: José Luiz Monsani - Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira