Festa da Padroeira e Leitão ao Fogo de Chão coroada com êxito

Um sonho. Um projeto. Uma realidade

2.370

Publicada 15 de Maio, 2013 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Coroada de êxito as metas e objetivos da terceira edição da Festa da Padroeira N. Sra. de Fátima e Festa do Leitão ao Fogo de Chão foram atingidas.  É até impossível pensar em algo diferente e melhor. Um ambiente comunitário e familiar, onde empresas, famílias e comunidades se reúnem para almoçar e saborear o delicioso leitão assado ao fogo de chão. 

No período da manhã a programação religiosa contou com a participação de centenas de pessoas que caminharam, rezaram e se emocionaram com a coroação de Nossa Senhora e homenagem as mães. 

A Ação Entre Amigos que vendeu 16.791 mil números, sorteada durante a Festa, premiou as seguintes pessoas:

1º Prêmio - Celta 0 km - Daiane Bender - Serranópolis do Iguaçu

2º Prêmio - TV ED 32'' - Giovani Merchiori - Cascavel

3º Prêmio - Notebook - Sandra Palauro -Serranópolis do Iguaçu

4º Prêmio - Geladeira - Ketlyn Patricia Gonçalves da Rosa - Medianeira

5º Prêmio - Forno Microodas (2 ganhadoes)- Adelina Morisso e Gabrieli Franken - Serranópolis do Iguaçu

6º Prêmio - Fogão à Gás (2 ganhadores)- Cleomar Juchen e João Victor Angheben - Serranópolis do Iguaçu

Ao todo foram 113 (Cento e treze mesas), o que totaliza 2.825 (duas mil oitocentas e vinte e cinco pessoas) almoçando, isso somado a 200 (duzentas costelas bovinas), 800 (oitocentas pessoas), mais as 500 (quinhentas que vieram especificamente para o matinê), tivemos uma participação total de 4.125 (quatro mil cento e vinte e cinco pessoas). 

"Mesmo com o tempo chuvoso a partir do meio dia, todos saíram satisfeitos pela excelente estrutura da festa, com 3.000 (três mil metros de área externa coberta) possibilitando um conforto para o almoço, sem tumultos ou disputa por espaços, aliás, este é o diferencial que todos os visitantes enaltecem: agilidade, organização, acolhimento e saboroso almoço" ressaltou o pároco Padre Edivaldo Donato Bernardo. 

Pessoas de toda a região vieram prestigiar, inclusive de outros estados e até mesmo do exterior. A festa já está mais do que consolidada, sem duvidas, um dos maiores eventos religiosos, sociais e gastronômico do Estado do Paraná.

Redação: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano