Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (13 p/ 14/05)

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 13 PARA 14 DE MAIO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(roubo agravado). Segundo o solicitante, 02 indivíduos,  de roupa preta adentraram dentro da loja do posto de combustível, e dado o momento deram voz de assalto ao caixa, entrando também no escritório, subtraindo certa quantia cheques e parte em espécie (dinheiro), ambos não contabilizados até o momento da elaboração do boletim de ocorrência. Relatou ainda que um funcionário frentista teve seu celular no momento do assalto roubado, foram feitas diligencias, pois foi Repassado que os 02 Indivíduos, saíram em um veículo Gm Astra de cor escura com um terceiro dirigindo, sentido cidade de missal. Feito buscas porém sem êxito até o momento da confecção do boletim.

(noticia de fato futuro). Declara o solicitante que em data de 10/05/2013 por volta das 21 30 min, deixou seu veiculo um Vw/Fusca estacionado no pátio de um, que ao retornar ao veiculo constatou que este se encontrava com a parte lateral esquerda, sendo porta e coluna amassadas. Que o autor do sinistro foi o condutor do veiculo vw/voyage. Informa o solicitante que o condutor do Voyage se prontificou em ressarcir o prejuízo.

(apoio a outros órgãos). Foi realizada escolta de presos da delegacia ate o fórum com posterior retorno, sem alteração. Segue em anexo recibo de entrega e saída de preso.

(atendimento de acidente) em patrulhamento pela região central da cidade, a equipe policial se deparou com um acidente de transito, envolvendo o veículo GM/D20 de cor vermelha, que era conduzido por GEG, que segundo relatou o mesmo, trafegava pela avenida brasil, sentido bairro ipê, quando foi colidido pelo veículo VW/GOL de cor branca, que era conduzido por ES.  Local, visivelmente sinalizado, foi constatado que o condutor do gol não respeitou a sinalização, que era preferencial da via para quem trafegava na av Brasil, vindo a colidir. Ambos ocupantes do veículo gol foram encaminhados para o Hospital Santa Monica, para atendimento medico. O veículo gol foi recolhido ao pátio de transito da 2 cia para devidas providencias, assim como foi orientado o condutor do veículo GM/D20, quanto as providencias cabíveis, assim como foi lavrado b.o.u. para demais providencias.

(abordagem a suspeitos) em patrulhamento na região central foi avistado veiculo em atitude suspeita circulando,  no qual foi abordado pela equipe policial. Durante abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos veiculo e condutor foram encaminhados para a sede da 2º cia para as providencias administrativas

(dano) por volta das 22:50hs, a equipe policial se deslocou ate o referido estabelecimento de ensino, para atendimento a uma ocorrência de danos materiais. No local, a sra. AMF,  proprietária do veiculo GM/corsa de cor prata e onde juntamente com a sra. RS e proprietária do veiculo GM/ASTRA de cor cinza escura e relataram a equipe policial que os veículos citados estavam estacionados em frente ao referido colégio, onde lecionam e com suas respectivas placas traseiras danificadas, certamente feito por algum aluno da escola, com intuito de intimidar as professoras. Feitas as devidas orientações, para fins de posterior representação por parte das envolvidas, foi lavrado B.O.U.

(noticia de fato futuro) repassado pela central de operação que No endereço acima citado estaria ocorrendo barulhos estranhos. No local foi encontrada pela equipe pedras que foram lançadas contra a vidraça do estabelecimento comercial, com o intuito de adentrar no mesmo. Diante dos fatos e com algumas informações de populares foram realizadas busca aos arredores e foram localizados três adolescentes sendo eles: um de 17 anos, outros dois adolescentes de 16 anos de idadea sendo suspeitos de ter cometido o ato. Diante dos fatos os três foram encaminhados para a sede da 2º cia, aonde compareceu o proprietário do estabelecimento, que declarou que  um deles era seu funcionário e teria conhecimento do local onde fica guardado o dinheiro no estabelecimento. Diante dos fatos constatados as partes foram orientadas sobre os procedimentos e posteriormente acionado o conselho tutelar, uma vez que não foi possível localizar os responsáveis dos menores.

(noticia de fato futuro) conforme repassado pela central, a equipe deslocou até o endereço acima citado, onde a solicitante informou que sua filha de 15 anos  que já é genitora de uma criança de 1 ano e 9 meses e está gravida de três meses queria sair de casa com a criança de colo na chuva. A solicitante entrou em discussão com sua filha e chegou a receber ameaças da própria filha e por esse motivo solicitou a presença da equipe policial no local. Diante dos fatos as partes foram orientadas para as providencias cabíveis.

(abordagem a suspeitos) em patrulhamento pela região região central, foi abordado a motocicleta kasinski/seta 150 de cor cinza em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constato que o condutor não portava carteira de habilitação e que sua motocicleta possuía débitos. Diante dos fatos condutor e motocicleta foram encaminhados ao pátio da 2º cia para os procedimentos administrativos.

Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764