Lar inaugurou hoje suas novas lojas em Medianeira

1.760

Publicada 24 de Novembro, 2010 às 11:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com grande participação da população e de autoridades, a Lar inaugurou hoje (24), a nova estrutura para Medianeira, a qual comporta o supermercado e a unidade de atendimento ao associado e a agência do Sicredi.

Na oportunidade as autoridades da cooperativa discursam sobre o crescimento desta nesses 46 anos de cooperativismo, além de enfatizarem as novas instalações do supermercado de Medianeira e de outro que foram inaugurados recentemente.

Também estiveram presentes representantes de várias cooperativas da região e também prefeitos de cidades vizinhas.

Após o ato de inauguração, os presentes puderam conhecer as novas instalações e curtir o show de Fernando e Fabiana, além de serem recepcionados com um coquetel.

Alguns detalhes sobre a construção:

- A obra tem 9.300m², em três pavimentos, 1º subsolo(4.296m²) que comportará o depósito e estacionamento para 95 veículos, 2º pavimento (4.240m²) áreas de apoio do supermercado, câmaras frias, loja de supermercado com 2.400m² de área de vendas, agência da Sicredi e área de atendimento aos associados 500m², 3º pavimento (794m²) área de depósito, parte administrativa do supermercado e sala de reuniões.

- Na construção foram cumpridas todas as exigências legais, desde a obtenção da licença prévia, exigências do plano diretor da cidade.

- Cuidados com a comodidade e acessibilidade ao estacionamento e acesso as lojas, que poderá ser feito via esteira rolante, elevador ou escada normal, além da entrada pela diagonal.

- Coleta de água da chuva para uso nos sanitários, jardim e limpeza.

- Aproveitamento da luz solar, visando economia de energia.

- Equipamentos modernos, com baixo consumo de energia e ruídos.

- Casa de máquinas com abafador de ruídos.

- Ambiente climatizado e sonorizado.

Na fase de construção foram gerados aproximadamente 150 empregos, por mais de um ano. E para essa nova loja está previsto 150 empregos diretos nas três unidades, e dentre esses há vagas para pessoas com mais de 50 anos e deficientes.

No supermercado haverá atendimento tanto no varejo quanto no atacado, disponibilizando um ambiente moderno e diferenciado, com um mix com mais de 20 mil itens.

Além de contar com espaço para lanchonete, que servirá macarrão feito na hora, e o molho fica a escolha do cliente

Para melhor atender os clientes a Lar supermercados trabalhará com horários especiais, está semana o atendimento acontecerá das 08 horas até as 22, nos domingos o atendimento será das 08 às 13 horas, e no período do horário de verão o atendimento será das 08 às 20 horas.

.

 

Francieli Bado ? Redação Guia Medianeira

Fonte: Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira