Belluno: Espaço 3 lança novo empreendimento em Medianeira

4.922

Publicada 26 de Abril, 2013 às 15:24

Compartilhar:

Construir e morar em sua própria casa é um sonho que as famílias de Medianeira estão conseguindo realizar com mais facilidade depois da abertura de novos loteamentos na cidade e das opções dos financiamentos habitacionais. Para quem está à procura de um lote para dar início à concretização de seu sonho, a Espaço 3 lançou neste mês um novo empreendimento: o Loteamento Belluno, próximo à Queens Pub e com acesso pela Avenida 24 de Outubro.

Como promoção de lançamento, a imobiliária está vendendo dez lotes a R$ 32.400 reais cada um, para pagamento à vista. O restante dos terrenos custa a partir de R$ 37 mil. Além dos valores mais acessíveis e da localização alta e privilegiada, o novo loteamento conta com outras vantagens, como asfalto e estrutura de esgoto. O empreendimento está dentro dos padrões para financiamento através do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida e também terá disponível uma linha de financiamento direto com a Espaço 3.

Fundada em Medianeira em 1996, a imobiliária tem vários empreendimentos de sucesso na cidade, como os loteamentos Dom Pedro II, no Parque Independência; Santos Dumont, no Nazaré e Cidade Alta; e Jardim Vitória, no Belo Horizonte, além de vários prédios residenciais.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira