Últimas Notícias

Mais lidas

Últimas da região

Santa Helena: Encontrado corpo de mulher que pulou da ponte em Santa Helena

>> publicidade : ver novamente <<
Regionais
23 de Abril, 2013 6.280

Publicado em: 23/04/2013 às 09:02

Atualizado em: 23/04/2013 às 10:55

Em aproximadamente uma hora de buscas, o corpo de Veridiana Terezinha Neiss de 33 anos, que se jogou da ponte do rio São Francisco Falso entre Santa Helena e Sub-Sede, foi localizado. 

O trabalho dos bombeiros de Medianeira, com auxílio da equipe da Defesa Civil de Santa Helena e organismos policiais, iniciou por volta das 9h de hoje (23), e logo o corpo foi encontrado próximo do local onde ela caiu na água.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo e após exames de necrópsia será liberado aos familiares para os atos fúnebres.


Mulher se suicida pulando da Ponte sobre o Rio São Francisco entre Santa Helena e Sub-Sede

Um agente da Defesa Civil que estava pescando sob a ponte do Rio São Francisco, que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede, comunicou a Polícia Militar de Santa Helena no fim da tarde desta segunda-feira (22), que uma pessoa havia pulado da referida ponte, caído na água e não mais voltou a superfície.

Em cima da ponte foi encontrada uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, ligada, registrada em nome de uma mulher.

Segundo informações preliminares, possivelmente seja a proprietária da motocicleta que tenha se jogado da ponte. Ela já foi identificada pela Polícia Militar.

As polícias Militar, Ambiental, Civil e Defesa Civil de Santa Helena estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o fato.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi contatado e informou que na manhã desta terça-feira (23) deve iniciar as buscas para tentar localizar o corpo.

Redação/ Fotos: Correio do Lago / Alcir Sangalletti
Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348