Operação Fronteira Blindada: começa hoje fiscalização de 100% dos veículos que trafegarem na BR 277

Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar farão bloqueio no pedágio de São Miguel do Iguaçu por período superior a um mês.

10.722

Publicada 08 de Abril, 2013 às 17:11

Compartilhar:

Foi deflagrada hoje (08) mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho na região oeste do Paraná, envolvendo contingentes da Receita Federal (RFB), da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Paraná (PM). Os trabalhos deverão estender-se até o dia 12 de maio e integram a operação Fronteira Blindada.

No total estarão envolvidos com as atividades 106 agentes das diversas corporações, sendo 40 servidores da RFB, 20 agentes da PF, 20 da PRF e 26 da PM. As atividades serão realizadas na praça de pedágio situada no município de São Miguel do Iguaçu e também em estradas secundárias da região. Na praça de pedágio foi instalada uma tenda para abrigar os servidores, além de um "motor home", que proporcionarão uma estrutura mínima para as equipes.

No período previsto para as atividades, um total de 35 dias, a atuação se dará de forma permanente e ininterrupta (24 horas por dia) na praça de pedágio, local onde foi montada uma barreira cujo objetivo é a verificação de 100% dos veículos que passarem pelo local no sentido Foz do Iguaçu ? Cascavel.

Foz do Iguaçu, 08 de abril de 2013.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano