Matelandiense morre em acidente na cidade de Brusque SC

Além da jovem, seu companheiro que pilotava a motocicleta também entrou em óbito

Regionais
11 de Fevereiro, 2013 9.686

Publicado em: 11/02/2013 às 09:51

Segundo informações da Rádio Cidade AM, de Brusque SC, um GM Astra de cor prata e placas de Brusque, que tinha em seu interior João Paulo Antunes da Silva, 19 anos, e Eduardo Guedes de Freitas Hins, 22 anos, colidiu frontalmente com uma motocicleta Suzuki 750cc, de cor preta e placa de Itapema. O fato aconteceu por volta de 23h40min deste sábado (9). Com a colisão, o casal Zaqueu Morais, 37 anos, e Camila Machado de Senna, 19 anos, que estava na moto morreu na hora.

Já os que estavam no Astra ficaram presos nas ferragens, sendo necessário o deslocamento do caminhão dos bombeiros para o resgate e, também, o combate ao fogo que tomou conta da Suzuki após o impacto.

Testemunhas do acidente contaram para a Polícia Militar que o Astra estava ultrapassando em alta velocidade neste trecho de faixa contínua, quando é proibida esse tipo de manobra. No momento do acidente, o veículo estava a uma velocidade de 140 Km/h, conforme apurou, preliminarmente, a polícia. 

O Instituto Geral de Perícias se deslocou ao local, aonde constatou-se que o Astra seguia no sentido Itajaí/Brusque, quando teria ultrapassado um GM Celta, de cor prata, cujo motorista deste último confirmou o fato para as autoridades. Na manobra, portanto, o casal da Suzuki, que trafegava no sentido contrário, teria sido pego de surpresa, colidindo de frente com o carro.

Camila Machado da Senna era moradora de Matelândia, filha de Olandir e Lenir, e há pouco tempo estava morando com o companheiro em Balneário Camboriú. O corpo da jovem está previsto para chegar às 06h00 para sepultamento.

Redação: Matelandia.net
Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348