São Miguel: disponibilizada verba de R$ 1 milhão para construção do Pronto Atendimento Municipal

1.615

Publicada 31 de Janeiro, 2013 às 13:58

Compartilhar:

Na ultima semana o prefeito Claudio Dutra esteve em Curitiba, capital paranaense, a fim de estabelecer o primeiro contato como chefe do executivo, e viabilizar junto aos deputados parcerias para o município. Dutra e o presidente do partido do PSDB local Charles Zílio, estiveram visitando o deputado Traiano (PSDB) líder no governo, na ocasião trataram da construção do Pronto Atendimento Municipal, através do deputado foi disponibilizada pelo governo do estado uma verba no valor de R$1.000.000,00.

Através do deputado Traiano, Dutra fez visita ao secretario de saúde do estado Michele Caputo Neto, que em conversa com o prefeito disponibilizou uma ambulância semi-UTI para o município de São Miguel do Iguaçu, que será entregue ao município ate os meados do mês de fevereiro. O secretario de saúde Michele ainda garantiu equipar toda a clínica da mulher que agora recebe o nome de Unidade da Saúde Familiar, segundo Michele isso deve acontecer no inicio do mês de março.

O prefeito Dutra também esteve em visita ao INCRA e IBAMA onde realizou tratativas da liberação de trabalhos e licenças para o andamento dos projetos do município. Claudio Dutra afirmou que no primeiro contato como prefeito do município se sentiu muito feliz por poder trazer novidades sobre a construção do Pronto Atendimento, e outros benefícios para São Miguel. Nessa semana o prefeito Claudio Dutra e seu vice Mauro Remor estão na capital federal, participando do primeiro congresso nacional para prefeitos do Brasil neste ano.

Redação: Assessoria de Comunicação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano