Receita Federal apreende veículo com grande quantidade de eletrônicos

1.998

Publicada 30 de Janeiro, 2013 às 17:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta última terça-feira (29), por volta das 22h, servidores da Receita Federal, em conjunto com agentes da Polícia Militar, realizaram mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho, em estradas vicinais do município de Santa Terezinha de Itaipu/PR.  A ação faz parte da operação Fronteira Blindada.

Os trabalhos resultaram na apreensão de um veículo Vectra, com placa de Matelândia/PR, que estava carregado com grande quantidade de eletrônicos irregularmente introduzidos no território nacional. As mercadorias, compostas por produtos de alto valor, como notebooks, celulares, HDs externos e câmeras fotográficas, foram avaliadas em R$ 180 mil.

Ao perceber a presença da fiscalização, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, tomando a contramão da rodovia BR-277. Ainda assim, a fiscalização conseguiu interceptar o veículo e prender o condutor. Trata-se de um homem de 29 anos.

O veículo com as mercadorias foi encaminhado à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu e o condutor do veículo foi preso e conduzido à Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Foz do Iguaçu, 30 de janeiro de 2013. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano