Polícia Civil de Medianeira prende envolvidos em assaltos em Matelândia e Missal

5.894

Publicada 29 de Janeiro, 2013 às 22:21

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira prendeu na tarde de hoje [29], David Biberg de 22 anos, ele estava em uma residência no Parque Independência juntamente com a adolescente J.W, de 15 anos, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia aonde foram reconhecidos por participarem em dois roubos, sendo um no dia 23/01 em um posto de combustíveis na cidade de Matelândia e outro na cidade de Missal no dia 28/01.

Roubo em Matelândia

Por volta das 15h30 do dia 23/01 uma pessoa magra e alta usando óculos e boné se passou por cliente quando sacou de um revólver, deu voz de assalto e trancou seis funcionários em um quarto no Posto. O assaltante levou cerca de 350 reais em dinheiro das vítimas,documentos e aparelhos celulares, além de jóias e relógios. O assaltante fugiu do local com um comparsa que o esperava com uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha, empreendendo fuga sentido a cidade de Medianeira. [leia a matéria]

Roubo em Missal

No dia 28.01 dois elementos efetuaram um roubo a mão armada na cidade de Missal, e fugiram em uma motocicleta Twister de cor Vermelha em direção a Medianeira. Os policiais militares de Medianeira e Missal após uma perseguição conseguiram prender no Bairro Dom Pedro em Medianeira, a pessoa de Felipe da Silva, de 18 anos,que estava de posse da Motocicleta usada e o dinheiro do Roubo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, foi reconhecido pela vítima e autuado em Flagrante por Roubo. [leia a matéria]

Na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira os Investigadores conseguiram identificar que no roubo do posto de combustíveis de Matelândia, os autores foram David e Felipe. Já no roubo de Missal , os autores foram Felipe [que foi preso pela PM] e o Adolescente J.W que foi apreendido na residência de David.

Fugitivo da Penitenciária

Ainda na delegacia foi  cumprido um mandado de prisão que existia contra David Biberg, sendo que ele é foragido da Penitenciária de Guarapuava onde cumpre pena por roubo.

Redação: Assessoria Policia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano