Dono de empresa de segurança reage e detém jovem que lhe roubara capacete em frente seu estabelecimento

2.181

Publicada 24 de Janeiro, 2013 às 23:59

Compartilhar:

Após chamado da central, uma equipe da Policia Militar de Medianeira deslocou-se ate sede de uma  empresa de segurança, onde o solicitante havia detido um jovem que lhe roubara um capacete.

No local o solicitante informou que avistou um jovem furtando um capacete em sua motocicleta em frente a sua loja e tentando evadie-se do local em outra motocicleta, que o aguardava. Sendo que o mesmo imediatamente correu em direção aos dois indivíduos, que ao se apavorarem com a reação do proprietário, acabaram caindo com a motocicleta, tendo então o solicitante detido um dos jovens e o outro individuo empreendido fuga, tomando rumo ignorado.

Durante a explicação do fato, a equipe foi comunicada por um transeunte que disse ter avistado o segundo jovem próximo ao polo esportivo, então de posse desta informação e acompanhado do solicitante a equipe deslocou ao local mencionado e abordou o segundo individuo que foi reconhecido pela vitima como participante do furto. 

Sendo assim, retornaram ao local do furto, onde checada a motocicleta utilizada pelos jovens foi constatado que esta estava com uma fita isolante alterando os números de sua placa. Diante dos fatos a motocicleta e os dois ocupantes foram conduzidos a sede da 2ª Cia Militar, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência perante a tentativa de furto e a adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, e posteriormente encaminhados a Delegacia da Policia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nas últimas atuações, a Policia Militar ressalta que obteve êxito na solução de diversos delitos e com a ajuda da população que vem colaborando através de denúncias e auxílio na identificação de infratores. Lembrando ainda que denúncias podem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar, e ao efetuarem uma denúncia, terão seus nomes mantidos em sigilo.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano