Condutora de motocicleta teve escoriações leves em acidente com Corolla

2.937

Publicada 24 de Janeiro, 2013 às 12:02

Compartilhar:

Um acidente de pequenas proporções foi registrado na tarde de ontem (23), no cruzamento da Av Brasilia com a rua Amazonas.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Corolla trafegava pela Av Brasília sentido centro-bairro e ao fazer a conversão para adentrar na Rua Amazonas, parou no canteiro central e como não percebeu a aproximação de nenhum veículo, atravessou a outra faixa da avenida adentrando na Rua Amazonas, momento no qual foi atingido na lateral pela motocicleta que transitava sentido bairro-centro.

Conforme relato do condutor do Corolla, Ivo Fischer - Capitão do Corpo de Bombeiros de Medianeira, ao parar no canteiro central do cruzamento, a motocicleta que trafegava em baixa velocidade provavelmente ficou num ponto cego do seu veículo, e por não ter visto nem ouvido a aproximação da mesma, ele prosseguiu com a manobra de conversão.

Do acidente resultaram danos de pequena monta em ambos os veículos, e escoriações leves na condutora da motocicleta. O Capitão do Corpo de Bombeiros de imediato prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Siate que conduziu a mesma ao hospital de plantão para atendimento médico.

Ivo Fischer, em entrevista a nossa equipe, ainda comenta ?que mesmo prestando atenção ao trânsito, ninguém está livre de uma situação como essa, e que provavelmente o fato da motocicleta estar trafegando em baixa velocidade a deixou fora de sua visão, fato que também refletiu na pouca gravidade do choque.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira