Fiscalizações de transito devem ser intensificadas durante o ano

2.331

Publicada 24 de Janeiro, 2013 às 10:37

Compartilhar:

Na tarde da quarta-feira (23), a Policia Militar realizou mais uma operação de fiscalização de transito na cidade de Medianeira. Os veículos que transitavam pela Av. Brasil foram abordados em frente ao Batalhão da 2ª Cia Militar, onde foram checados documentos e itens obrigatórios de veículos e condutores.

Trate-se de uma fiscalização de rotina, que segundo relato do Tenente Volmir da Policia Militar de Medianeira, devem ser intensificadas durante o ano de 2013. Esse tipo de fiscalização não tem apenas o objetivo de fiscalizar veículos em situação irregular, mas serve também para dar segurança a população, pois nesse tipo de operação, vários veículos com alerta de furto/roubo foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

Durante a fiscalização foram apreendidos alguns veículos com situação irregular, os quais foram conduzidos ao pátio da 2ª Cia.

Ainda, segundo destaca o Tenente, a Policia Militar tem por dever esse tipo de fiscalização, e os cidadãos de bem devem cumprir com sua obrigação, mantendo em dia a documentação de seus veículos bem como o porte da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois ao adquirir um veículo, o cidadão está ciente das taxas e que deve manter em dia a documentação do mesmo.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira