Policia Civil divulga imagem de homem portando arma de fogo antes de efetuar disparos em via pública no ultimo domingo

3.844

Publicada 23 de Janeiro, 2013 às 23:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 20.01 a Policia Militar de Medianeira após abordarem um veículo Fiat 147, prendeu dois elementos que estavam de posse de uma Pistola Colt Calibre '45'.

Segundo informações repassadas á Polícia um dos elementos havia efetuado dois disparos de arma de fogo em frente á uma Festa que acontecia em uma chácara na Br 277. 

Na abordagem os Policiais encontraram a Pistola embaixo do banco do condutor do veículo, identificado como Robson Padilha da Rosa, de 18 anos, sendo que o companheiro de 'Padilha' era J.C.O. de 15 anos conhecido como 'Bacoréu', os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, onde 'Padilha' foi atuado por posse ilegal de Arma de fogo de Uso restrito.

Mentira de um Azarado

Durante todo o tempo em que estava sendo autuado em flagrante 'Padilha' tentou convencer o Delegado que a arma encontrada era de propriedade do adolescente 'Bacoréu' (velho conhecido da Polícia), mas mesmo o Menor também tentou assumir a propriedade da arma mas não convenceu os policiais.

O inesperado por 'Padilha' aconteceu, os Investigadores conseguiram uma 'FOTO' sua, portando a 'Pistola 45' momentos antes de sua prisão nas imediações do local aonde aconteceu a Festa.

Segundo informou o Delegado de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu,'Padilha' e 'Bacoréu' respondem por vários processos na comarca de Medianeira por Furtos e Roubos.

'Padilha' foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e está á Disposição da Justiça no Setor de Carceragem da delegacia de Medianeira.

Redação: Polícia Civil de Medianeira / Foto Cedida pela Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira