Policia Militar de Itaipulândia apreende menores com cocaína

Por volta das 16h de sábado policiais militares abordaram um adolescente nas proximidades da Comunidade Santa Inês, onde foi feito uma revista pessoal e encontrado em seu bolso dentro de uma carteira de cigarro, 3 buchas de uma substancia aparentando ser "cocaína", pesando aproximadamente 11 gramas.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até o destacamento da Policia Militar e no decorrer da entrevista com o abordado ele relatou a equipe que havia comprado o produto de outra pessoa, informando inclusive o endereço da venda. Na seqüência foi deslocado até o local indicado pelo adolescente, na Rua Rui Barbosa - Centro e com a chegada da policia o vendedor que se encontrava nos fundos de sua residência com mais um pacote semelhante com a "cocaína" na sua mão, sendo que o mesmo ao perceber a chegada da equipe policial empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático a pé da policia, sendo este alcançado a algumas quadras a frente. 

Na sequência a residência do segundo abordado foi revistada e encontrado mais um pacote do entorpecente enterrado na parte externa da residência. Ao todo a substância apreendida totalizou aproximadamente 180 gramas. Os menores foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil de  Itaipulandia para demais providências, também foi informado o conselho tutelar da cidade para acompanhar os menores apreendidos.

Também na mesma situação foi apreendida a motoneta de Honda Biz/C100 de cor verde, que estava de posse de um dos menores.

Redação: Policia Militar de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764