Atualizada: Caminhonete de Medianeira capota na BR 277

12.015

Publicada 14 de Dezembro, 2012 às 16:38

Compartilhar:

Na tarde desta sexta-feira, em meio a uma forte chuva, o motorista da caminhonete L200, placas AUV 2533, Lair Heinen seguia de Medianeira para Foz do Iguaçu quando sofreu um capotamento.

A Policia Rodoviária Federal não soube informar exatamente como aconteceu o acidente, mas acredita-se que devido a forte chuva, o motorista tenha perdido o controle da direção e saiu da pista, vindo a capotar no canteiro que divide as duas pistas.

A vítima foi socorrida e encaminhada pela ambulância da Concessionária ao hospital Santa Monica, sem ferimentos graves.ATUALIZAÇÃOInformações repassadas por familiares relatam que Lair Heinen está internado no hospital, com as duas pernas fraturadas.

No momento do resgate, seu estado era estável, sem risco a sua saúde, mas após uma radiografia foi contatado a fratura em suas duas pernas.

Um internauta que passava no local no momento do acidente registrou algumas fotos e enviou para a redação do Guia Medianeira. O mesmo também registrou outro acidente momentos após na entrada da cidade de São Miguel do Iguaçu, envolvendo um veículo Vectra. Chovia forte no momento.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira