Matelândia recebe dois veículos para a área social

815

Publicada 14 de Dezembro, 2012 às 09:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município foi contemplado com a cessão de uso de dois carros. Um deles foi destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e o outro ao Centro de Referência de Assistência Social ? CRAS.

Os anfitriões Prefeito Édson Antônio Primon e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Rozane de Fátima Primon recepcionaram o Deputado Estadual Ademir Bier, proponente da emenda na entrega dos veículos. De acordo com Bier a verba que possibilitou a aquisição dos veículos é oriunda da economia feita durante o ano de 2011 na Assembléia Legislativa do Paraná.

Esses veículos atenderão a demanda necessária nesse momento nos segmentos.

?Tivemos condição de participar do desenvolvimento de Matelândia nos últimos oito anos, então ficamos felizes em cumprir com as obrigações que temos com esse município em beneficio da população?, disse o Deputado.

Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Rozane de Fátima Primon a administração municipal sempre teve a preocupação em atender as pessoas, e esses carros são importantes para que as Assistentes Sociais, as Psicólogas, e a equipe técnica possam fazer mais visitas a população. ?O apoio que o município recebe de um Deputado que entende as nossas necessidades é muito importante. Agradecemos a emenda parlamentar do Deputado Ademir Bier?, disse.

Redação: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano