Escola Ulysses Guimarães promove festa de encerramento do ano letivo

3.699

Publicada 03 de Dezembro, 2012 às 15:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As noites de quinta (29) e sexta-feira (30) foram de muita emoção para a comunidade escolar da Escola Municipal Ulysses Guimarães. Nas duas noites, o CPC Arandurá ficou lotado de familiares para assistir às apresentações dos alunos que estudam na escola. Na primeira noite, foram os alunos da manhã quem deram show de talento e simpatia no palco do CPC. Já na sexta-feira, a condução dos espetáculos ficou por conta dos alunos do período vespertino. As apresentações de música, dança e teatro emocionaram a plateia, formada especialmente por pais corujas e fãs incondicionais da garotada.

A realização desta festa de encerramento do ano letivo de 2012 teve como objetivo integrar ainda mais a família ao universo escolar. ?Estamos encerrando o ano de forma muito positiva, principalmente porque contamos com a colaboração efetiva dos pais, que participam ativamente dos nossos eventos?, frisou a diretora Marisete Cassol, que reforçou que quanto mais a família participa das atividades realizadas pela escola mais a escola cresce e melhor o aluno aprende.

Graças ao respaldo que a Ulysses Guimarães tem da comunidade familiar, a direção da escola já agendou a continuidade dos principais eventos realizados em parceria com a família, como as comemorações do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e do Professor e Feira do Livro. Em parceria com a APMF também foram marcadas a tradicional festa junina, o festival da pizza e a rifa da Páscoa, que têm como objetivo angariar recursos para a realização dos eventos festivos e também ajudar na manutenção da escola.

Prestes a encerrar o ano letivo, no próximo do dia 19, Marisete Cassol aproveita para agradecer ao empenho de toda comunidade escolar (professores, servidores, APMF e pais) e do poder público em prol da educação como um todo e, especialmente, na Escola Ulysses Guimarães. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira