Missal: Abertura do Natal Iluminado encantou os presentes

2.021

Publicada 03 de Dezembro, 2012 às 13:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de domingo (2), aconteceu a abertura do Natal Iluminado em Missal, que teve momentos marcantes com a presença da Mamãe e Papai Noel - com distribuição de balas -, como o acender das luzes, apresentações da Cia Municipal de Danças e o ponto alto a apresentação do auto de natal ?A História do Natal?.

Muitos missalenses acompanharam o evento que foi aberto pelo prefeito Adilto Luis Ferrari e primeira dama Nilza de Fátima Ferrari que entregaram a chave da cidade a Mamãe e Papai Noel. Também presentes várias autoridades municipais e lideranças, além do pároco padre Cláudio Guntzel que procedeu a benção.

Programação

Na abertura da programação o prefeito Ferrari e a primeira dama Fátima, entregaram a chave da cidade a Mamãe e Papai Noel.

Na sequencia a presidente da Acimi (Associação Comercial e Empresarial de Missal, Cláudia Hilgert fez a apresentação e lançamento do concurso ?A Mais Bela Vitrine?.

Em seguida o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Fernandes dos Santos e o prefeito Adilto Ferrari fizeram uso da palavra, desejando a todos os missalenses paz e união neste Natal. O prefeito 

também procedeu o acender das luzes natalinas instaladas na Praça Eugenio Schneiders e na Avenida Dom Geraldo Sigaud.

Na sequencia padre Cláudio realizou a benção das luzes e falou sobre o Natal.

Em seguida aconteceram as apresentações da Cia Municipal de Danças e auto de natal ?A História do Natal?, apresentado pelos alunos do grupo de teatro, alunos de música e da Cia Municipal de Dança do Departamento de Cultura, sob o comando dos professores Fabiano Fischer, Mariângela Reiter Grandi, Edna Bogler Fernandes e José Atirio Kautzmann.

No encerramento Mamãe e Papai Noel distribuíram balas e a secretária de Educação, Ivanda Heck agradeceu a presença de todos.

Programação segue

- Dia 4 de dezembro a programação segue até o distrito de Portão Ocoí no clube da comunidade, com inicio às 20h30min. 

- Dia 6 de dezembro no clube de Dom Armando, as apresentações também iniciam as 20h30min.  

- Dia 23 de dezembro, na Praça Eugênio Schneiders, programação especial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com encerramento da Novena de Natal e apresentação cultural.

- Dia 25 de dezembro na Praça Eugênio Schneiders a partir das 21h00min. a programação fica por conta da Acimi onde será feito o sorteio da Promoção ?Show de Prêmios Pra Você! 2012?,  onde será sorteado 1 carro e 2 motos e também acontece a entrega da premiação do Concurso Cultural da Acimi - ?A Mais Bela Vitrine? e para animar a festa show com a Banda 2001. 

Redação: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano