A importância de uma decoração de Natal na família

4.638

Publicada 26 de Novembro, 2012 às 16:05

Compartilhar:

Nos dias de hoje devido à correria do trabalho, projetos pessoais ou profissionais, cobiça e talvez até falta de tempo, acabam ficando no esquecimento alguns valores que são fundamentais para família. Em tempos modernos de internet, páginas sociais, entre outros, acabam ficando em segundo plano algumas datas importantes, como o Natal.

Quem não ficou até mais tarde esperando o Papai Noel lhe trazer aquele presente sonhado, por ter se comportado o ano todo, ficar esperando chegar às férias escolares para viajar para casa de familiares e outras coisas inesquecíveis como: ajudar a família a montar o pinheiro de Natal e outras que só acontecem nessas datas, coisas que nos dias de hoje estão se perdendo com o tempo, diz Claudia Crestani - proprietária da Ideal papelaria.

Uma simples guirlanda na porta de casa traz a magia do Natal aos olhos do visitante, ainda tem como você escolher diversos modelos de enfeites como: quadros, pinheiros, caixas de presentes personalizadas... as variedades são enormes em nossa loja, e os preços variam  para cada gosto, comenta Claudia.

Quem comemora o Natal decorando sua casa  valoriza  os princípios da família, e que o brilho dos olhos de uma criança não se mede em valores mas sim em atitudes,  independente do poder aquisitivo de cada família todos precisam comemorar o natal, decorar sua casa mesmo que seja de maneira simples, finaliza.

 A equipe da Papelaria Ideal convida todos para conhecer as novidades em decorações natalinas e diversas outras novidades em decoração.

Redação : Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira